Veja outros textos inspiradores!
Toda corrente tem um elo fraco Eu posso ser uma garota fraca, mas eu lhe darei força Você me disse para deixá-lo em paz Meu pai me disse para ir pra casa Meu médico me disse para ir com calma
Por Aretha FranklinÉ preciso suportar as tempestades da vida, se quisermos viver as manhãs de sol...
Por Oscar de Jesus KlemzSer patriota não significa priorizar o serviço prestado ao governo acima de tudo. Ser patriota significa saber quando proteger seu país, saber quando proteger sua Constituição, saber quando proteger seus compatriotas das violações e invasões de adversários. E esses adversários não precisam ser outros países.
Por Edward SnowdenMarcos, MC, 15:1, Logo pela manhã, os principais sacerdotes entraram em conselho com os anciãos, os escribas e todo o Sinédrio; e, amarrando Jesus, levaram-no e o entregaram a Pilatos.
Por Marcos, Novo TestamentoA mediocridade prefere sempre arranjar desculpas para justificar a sua vida de superficialidade e insucessos.
Por Frei Wilter MalveiraSinos da Liberdade Bem depois do pôr do sol, antes do badalar pungente da meia-noite Nos atiramos pelo umbral da porta em meio a trovões que desabavam Enquanto os sinos majestosos dos raios lançavam sombras nos sons Como se fossem os sinos da liberdade cintilando
Por Bob DylanEfésios, EF, 3:17, E assim, pela fé, que Cristo habite no coração de vocês, estando vocês enraizados e alicerçados em amor.
Por Efésios, Novo TestamentoMulheres: gostava das cores de suas roupas; do jeito delas andarem; da crueldade de certas caras. Vez por outra, via um rosto de beleza quase pura, total e completamente feminina. Elas levavam vantagem sobre a gente: planejavam melhor as coisas, eram mais organizadas. Enquanto os homens viam futebol, tomavam cerveja ou jogavam boliche, elas, as mulheres, pensavam na gente, concentradas, estudiosas, decididas: a nos aceitar, a nos descartar, a nos trocar, a nos matar ou simplesmente a nos abandonar. No fim das contas, pouco importava; seja lá o que decidissem, a gente acabava mesmo na solidão e na loucura.
Por Charles Bukowski