Veja outros textos inspiradores!
Há um pássaro nesta árvore do corpo, que dança no êxtase da vida. Ninguém sabe onde está, e quem poderia saber o que sua música significa? Ele aninha onde os galhos projetam sombras profundas; Ele vem no crepúsculo e voa ao amanhecer, e nunca diz uma palavra do que pretende. Ninguém pode me dizer nada sobre este pássaro que canta no meu sangue. Não é colorido ou incolor; Não tem forma nem contorno; Fica sempre na sombra do amor. Ele vive dentro do Inalcançável, do Ilimitado, do Eterno, e ninguém pode dizer quando vem ou quando vai. Kabir diz: “Companheiro buscador, O mistério deste pássaro é maravilhoso e profundo. Seja sábio; lute para saber onde este pássaro vem descansar.”
Por KabirÉ preciso estar preparado para tumultuosas e intermináveis ondas de transformação.
Por Elizabeth GilbertNão perca seu tempo tentando explicar o que já rotularam, na verdade ninguém liga, siga em frente com toda força.
Por Gilberto Garcia - O NegociadorO fardo do casamento é tão pesado que precisa de dois para carregá-lo - às vezes, três.
Por Alexandre DumasSomos uma geração sem peso na história. Sem propósito ou lugar. Não temos uma Guerra Mundial. Não temos a Grande Depressão. Nossa Guerra é a espiritual. Nossa Depressão, são nossas vidas. Fomos criados através da TV para acreditar que um dia seríamos milionários e estrelas de cinema. Mas não somos. Aos poucos tomamos consciência do fato. E estamos muito, muito putos.
Por Clube da LutaJosué, JS, 11:15, Como o Senhor havia ordenado a Moisés, seu servo, assim Moisés ordenou a Josué; e assim Josué o fez. Nem uma só palavra deixou de cumprir de tudo o que o Senhor havia ordenado a Moisés.
Por Josué, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 35:1, Moisés convocou toda a congregação dos filhos de Israel e lhes disse: - São estas as palavras que o Senhor ordenou que se cumprissem:
Por Êxodo, Antigo TestamentoII Coríntios, 2CO, 8:3, Porque posso testemunhar que, na medida de suas posses e mesmo acima delas, eles contribuíram de forma voluntária,
Por II Coríntios, Novo TestamentoII Reis, 2RS, 3:22, Os moabitas se levantaram de madrugada e, quando o sol raiou sobre as águas, viram que as águas diante deles estavam vermelhas como sangue.
Por II Reis, Antigo Testamento