Veja outros textos inspiradores!

I Samuel, 1SM, 11:7, Pegou uma junta de bois, cortou-os em pedaços e os enviou a todo o território de Israel por meio de mensageiros que dissessem: - Assim se fará com os bois de todo aquele que não seguir Saul e Samuel. Então o temor do Senhor caiu sobre o povo, e saíram como se fossem um só homem.

Por I Samuel, Antigo Testamento

⁠Os peões são peças fascinantes também... Tão pequenos, quase insignificantes, e mesmo assim eles podem derrubar reis. Você não acha isso interessante?

Por Lavie Tidhar

Ansiedade é da cidade Ansiedade em cada olhar Ansiedade é da cidade, na cidade não tem luz Que brilhe mais que o seu olhar

Por Cidade Dormitório

No palco faço amor com mais de 25.000 pessoas, e depois vou para casa sozinha.

Por Janis Joplin

O.k?! O.k!

Por A Culpa é das Estrelas

II Reis, 2RS, 8:1, Eliseu falou àquela mulher cujo filho ele havia restaurado à vida, dizendo: - Levante-se e saia daqui com os membros de sua casa e fique peregrinando onde você puder peregrinar, porque o Senhor determinou que haverá uma fome neste país, a qual irá durar sete anos.

Por II Reis, Antigo Testamento

"Não é preciso ter medo de admitir quando você desconhece algo" Juíza Strauus Episódio 2

Por Desventuras em série

João, JO, 19:2, Os soldados teceram uma coroa de espinhos e a puseram na cabeça de Jesus. Também o vestiram com um manto de púrpura.

Por João, Novo Testamento

Quando vocês são pequenos, é fácil ser pai. Vocês não veem quem a gente é de verdade. Só veem as coisas boas. O que queremos que vejam. Mas algum dia vocês crescem e partes que você não gosta de ter ficam cada vez mais difíceis de esconder.

Por Fantasma e CIA (filme)

⁠( 012 ) CANTIGA PARA LIANA Jenário de Fátima Um riso infinitamente puro, Na mais perfeita obra de Deus fez. Como o sol que cortando o escuro Vem clareando a terra em alva tez Você é qual a estrela sobre o muro Que mesmo em tão distante pequenez. Tem um pulsar constante mas seguro Igual o amor que vence a insensatez. Ó pequetita e doce LIANA Que vida que lhe chega venha plana E sempre seja tépido o seu ninho E que lhe cubra de força e coragem Pra superar agruras da viagem Que está no marco zero do caminho. Jenário de Fátima

Por Jenário de Fátima