Veja outros textos inspiradores!

Eu não sei, eu não sei o que me motivou, eu não sei o que me motivou a ser deste jeito, eu não sei, eu não sei, mas provavelmente eu serei deste jeito até morrer.

Por Eminem

⁠Eu escolho você como porta-voz. Lembre-se do seu voto.

Por Avowed (jogo)

II Samuel, 2SM, 13:5, Jonadabe respondeu: - Deite-se na sua cama e finja que está doente. Quando o seu pai vier visitá-lo, diga-lhe: ´Por favor, permita que a minha irmã Tamar venha e me dê de comer. Que ela prepare a comida diante de mim, para que eu coma de sua mão.`

Por II Samuel, Antigo Testamento

João, JO, 10:33, Os judeus responderam: - Não é por obra boa que queremos apedrejá-lo, e sim por causa da blasfêmia. Pois, sendo você apenas um homem, está se fazendo de Deus.

Por João, Novo Testamento

Never mind I'll find, someone like you.

Por Adele

As vezes é preciso sofrer pra entender cestas coisas ..

Por Filipe Souza

Seguir em frente nos dá liberdade, e a liberdade é a única condição para a felicidade. Se, em nosso coração, nós ainda nos apegamos a qualquer coisa - raiva, ansiedade ou posses - não poderemos ser livres.

Por Thich Nhat Hanh

Como é que alguém pode ser feliz a tentar ser outra pessoa? Acabamos por ser apenas personagens secundárias da nossa própria vida.

Por Balada para Sophie

Só me resta agora Esta graça triste De te haver esperado Adormecer primeiro. Ouço agora o rumor Das raízes da noite, Também o das formigas Imensas, numerosas, Que estão, todas, corroendo As rosas e as espigas. Sou um ramo seco Onde duas palavras Gorjeiam. Mais nada. E sei que já não ouves Estas vãs palavras. Um universo espesso Dói em mim com raízes De tristeza e alegria. Mas só lhe vejo a face Da noite e a do dia. Não te dei o desgosto De ter partido antes. Não te gelei o lábio Com o frio do meu rosto. O destino foi sábio: Entre a dor de quem parte E a maior — de quem fica — Deu-me a que, por mais longa, Eu não quisera dar-te. Que me importa saber Se por trás das estrelas haverá outros mundos Ou se cada uma delas É uma luz ou um charco? O universo, em arco, Cintila, alto e complexo. E em meio disso tudo E de todos os sóis, Diurnos, ou noturnos, Só uma coisa existe. É esta graça triste De te haver esperado Adormecer primeiro. É uma lápide negra Sobre a qual, dia e noite, Brilha uma chama verde

Por Cassiano Ricardo

⁠Essa sou eu! Às vezes um pouco louca, às vezes um pouco triste... Às vezes com sonhos impossíveis, às vezes brava, às vezes confusa, às vezes ansiosa, às vezes lerda e às vezes muito boba. Eu não sou a garota perfeitinha dos filmes adolescentes nem a garota com o corpão que você olha e tem inveja. Eu sou eu mesma! Uma pequena confusão, uma grande indecisão e uma mulher perfeita! Sabe por que eu sou perfeita? Porque eu sei o quanto eu tenho defeitos e dificuldades, e mesmo assim eu não desisto de mim mesma. Eu sei dos meus erros e procuro mudá-los. Eu sou perfeita porque eu não me encaixo no padrão da sociedade. Eu sou perfeita porque eu não me importo com o que vão falar de mim. Sou perfeita porque faço o que tenho vontade. E sou completamente verdadeira, não só com os outros, mas comigo mesma. Eu sou assim, talvez para alguns uma esquisita, para outros uma inspiração, talvez até um incômodo ou a pessoa que faz alguém feliz. Passei por tantas coisas que nunca achei que ia superar, e hoje olho pra mim e penso: Nossa, eu tenho orgulho de mim mesma porque eu consegui vencer grandes batalhas. Eu sou tão guerreira quanto um herói, tão forte quanto o Hulk, porque eu achei a luz em mim, mesmo quando eu só enxergava escuridão. Então, sim, essa sou eu… Muito intensa, muito feliz, muito brincalhona, muito sentimental, muito incrível!

Por Lari Castello