Veja outros textos inspiradores!
Isaías, IS, 22:8, Foi-se a proteção de Judá. Naquele dia, vocês olharam para as armas da Casa do Bosque.
Por Isaías, Antigo TestamentoCansado e estressado! Mas não vencido e nem desesperado... Às vezes é preciso sermos testados ao máximo; Assim como a água precisa ferver para virar vapor!? Precisamos nos reinventar nos piores momentos.
Por Apollo NascimentoQuando, finalmente, estiver segura do amor dele, terá todo o vagar para, por sua vez, se apaixonar como ela bem o entender.
Por Jane AustenMateus, MT, 6:10, <J>venha o teu Reino;</J> <J>seja feita a tua vontade,</J> <J>assim na terra como no céu;</J>
Por Mateus, Novo TestamentoLevítico, LV, 18:27, Porque os moradores desta terra que nela estavam antes de vocês fizeram todas essas abominações, e a terra se contaminou.
Por Levítico, Antigo TestamentoQuem não se viu centenas de vezes, a cometer ações vis ou estúpidas, pela única razão de que sabia que não devia cometê-las? Acaso não sentimos uma inclinação constante, mesmo quando estamos no melhor do nosso juízo, para violar aquilo que é lei, simplesmente porque a compreendemos como tal?
Por Edgar Allan PoeCanção das mulheres Que o outro saiba quando estou com medo, e me tome nos braços sem fazer perguntas demais. Que o outro note quando preciso de silêncio e não vá embora batendo a porta, mas entenda que não o amarei menos porque estou quieta. Que o outro aceite que me preocupo com ele e não se irrite com minha solicitude, e se ela for excessiva saiba me dizer isso com delicadeza ou bom humor. Que o outro perceba minha fragilidade e não ria de mim, nem se aproveite disso. Que se eu faço uma bobagem o outro goste um pouco mais de mim, porque também preciso poder fazer tolices tantas vezes. Que se estou apenas cansada o outro não pense logo que estou nervosa, ou doente, ou agressiva, nem diga que reclamo demais. Que o outro sinta quanto me dóia idéia da perda, e ouse ficar comigo um pouco – em lugar de voltar logo à sua vida. Que se estou numa fase ruim o outro seja meu cúmplice, mas sem fazer alarde nem dizendo ''Olha que estou tendo muita paciência com você!'' Que quando sem querer eu digo uma coisa bem inadequada diante de mais pessoas, o outro não me exponha nem me ridicularize. Que se eventualmente perco a paciência, perco a graça e perco a compostura, o outro ainda assim me ache linda e me admire. Que o outro não me considere sempre disponível, sempre necessariamente compreensiva, mas me aceite quando não estou podendo ser nada disso. Que, finalmente, o outro entenda que mesmo se às vezes me esforço, não sou, nem devo ser, a mulher-maravilha, mas apenas uma pessoa: vulnerável e forte, incapaz e gloriosa, assustada e audaciosa – uma mulher.
Por Lya LuftSalmos, SL, 119:58, De todo o coração, imploro a tua graça; compadece-te de mim, segundo a tua palavra.
Por Salmos, Antigo Testamento