Veja outros textos inspiradores!

Jeremias, JR, 19:12, Assim farei a este lugar, diz o Senhor, e aos seus moradores; e farei com que esta cidade seja como Tofete.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Ainda ontem sonhei com você Vi a resposta depois me esqueci Você não sabe dizer que não quer Mas não responde dizendo que sim Eu não entendo minha própria fé Acreditar no que você me diz Sabe morena, pensei em você Logo depois tive medo de mim

Por Ana Muller

Pacto entre o teu signo e o meu existe uma possibilidade de veneno umas tintas de vermelho meu moreno e se a paixão há de ser provisória que seja louca e linda a nossa história.

Por Bruna Lombardi

Habacuque, HC, 3:6, Ele para e faz a terra tremer; olha e sacode as nações. Esmigalham-se os montes primitivos; as colinas antigas se abatem. Os caminhos de Deus são eternos.

Por Habacuque, Antigo Testamento

Juízes, JZ, 16:20, Então ela gritou: - Sansão, os filisteus vêm vindo aí! Ele despertou do sono e disse consigo mesmo: - Vou sair como nas outras vezes e me livrarei. Mas ele não sabia ainda que o Senhor já se havia retirado dele.

Por Juízes, Antigo Testamento

Daniel, DN, 9:25, Saiba e entenda isto: desde que foi dada a ordem para restaurar e para edificar Jerusalém até a vinda do Ungido, o Príncipe, haverá sete semanas e sessenta e duas semanas. As ruas e as muralhas serão reconstruídas, mas será um tempo de muita angústia.

Por Daniel, Antigo Testamento

Ela me fez uma pessoa melhor. Ela era tudo para mim. Nunca vi minha vida sem ela. E agora isso é só o que me resta.

Por Hit and Run (série)

⁠Será que demora muito pra eu ser adulta e finalmente viver minha vida de verdade?

Por De Volta aos 15 (série)

Confissões de um menor abandonado Eu sei que sou culpado, não tive a capacidade de assumir a administração da minha vida, não fui capaz de controlar as emoções infantis nem consegui equilibrar-me sobre os obstáculos que herdei da sociedade. Até que me esforcei! Olhei para a vida de meus pais, porém, os desentendimentos do casamento falido nublaram os tais exemplos de que ouvi falar, só falar. Não tive o privilégio de me aquecer no meu próprio lar, porque lhe faltou a chama do amor, sustentando-nos unidos. Cada qual saiu para o seu lado. Na confusão da vida me perdi. Candidatei-me à escola. Juntei a identidade civil ao retrato desbotado, botei a melhor farda de guerreiro, entrei na fila. Humilhado por tantas exigências, implorando prazos, descontos e vaga, me sentei num banco escolar, jurei persistência, encarei o desafio. - Joãozinho, você não sabe sentar-se? - Joãozinho, seu material está incompleto. - Joãozinho, seu trabalho de pesquisa está horrível. - Joãozinho, seu uniforme está ridículo. A barra foi pesando, fui sendo passado pra trás e vendo que escola é coisa de rico. Um dia, me arrependi, mas a professora se escandalizou das faltas (nem eram tantas!) e disse que meu nome já estava riscado, há muito tempo. O que fazer? Dei marcha à ré ali e, olhando a turma, com vergonha, fui saindo. Moro nas marquises, debaixo da ponte, nas calçadas e não moro em lugar nenhum. Tenho avós, pais, irmãos e primos, mas não tenho família. Tenho idade de criança e desilusões de adulto. Minha aparência assusta as pessoas e nada posso fazer. A cada dia que passa, estou mais sujo, mais anêmico, mais fraco. Sou um rosto perdido, perambulando, em solo brasileiro. Na verdade, nos chamam de menores, todavia, somos os maiores desgraçados. Vendo balas num sinal de trânsito que muda de cor a cada minuto. Quando o sinal fica vermelho, os carros param, meu coração dispara. Para nós, menores abandonados, o vermelho do sinaleiro é a cor da esperança. Extraído do meu livro Escola Comunitária-4ª.ed

Por Ivone Boechat

Marcos, MC, 3:20, Então Jesus foi para casa. E outra vez se ajuntou uma multidão, de tal modo que nem podiam comer.

Por Marcos, Novo Testamento