Veja outros textos inspiradores!
( 015 ) Jenário de Fátima ARCO - ÍRIS Pus a escada na parede Pro Arco-iris pegar Tive que tirar a rede E o ferro de engomar Como estava com sede Bebi antes Guarará Mas agora olhe vede, Onde o Aro-íris está? Sumiu e escafedeu Fugiu com o Deus Prometeu Pr'algum reinado distante. Quem sabe pra Grécia Antiga Onde pequena formiga Morde o pé de um elefante. Jemário de Fátima
Por Jenário de FátimaRenda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Por Clarice LispectorIsaías, IS, 34:8, Porque esse será o dia da vingança do Senhor, o ano de retribuições pela causa de Sião.
Por Isaías, Antigo TestamentoNega-me o pão, o ar, a luz, a primavera, mas nunca o teu riso, porque então morreria.
Por Pablo NerudaSaímos pelo mundo em busca de nossos sonhos e ideais. Muitas vezes colocamos nos lugares inacessíveis o que está ao alcance das mãos.
Por Paulo Coelho( ... ) um sonho do que se poderia ver se a janela se abrisse , Que nunca é o que se vê quando se abre a janela .
Por Alberto CaeiroMas eu nunca poderia fazer esse sonho acontecer. Ele surgiu sozinho, como acontece com os sonhos.
Por Emily M. DanforthÊxodo, EX, 16:9, Então Moisés disse a Arão: - Diga a toda a congregação dos filhos de Israel: ´Cheguem-se à presença do Senhor, pois ele ouviu as murmurações de vocês.`
Por Êxodo, Antigo Testamento