Veja outros textos inspiradores!
Estar do seu lado é como estar no meio de um furacão, não dá pra saber o que vai acertar minha cabeça a seguir.
Por Carina RissiQuando identificamos onde nosso privilégio se cruza com a opressão de outra pessoa, encontraremos as nossas oportunidades de fazer mudanças reais.
Por Ijeoma OluoIsaías, IS, 5:19, E dizem: ´Que Deus se apresse e termine logo a sua obra, para que a vejamos! Que se aproxime e se manifeste o conselho do Santo de Israel, para que o conheçamos!`
Por Isaías, Antigo TestamentoHá como que um processo de emburrecimento geral, em que Estados funcionam irracionais como pessoas e pessoas agem com a racionalidade de Estados.
Por Cristovão TezzaSobre o amor "Nas diversas formas de amar, posso dizer que sempre amo à primeira vista. Admiro mesmo sem conhecer; observando pelas palavras, por uma forma íntegra de agir e uma maneira especial com que tratam as pessoas que nem ao menos conhece. Gosto de gente com conteúdo, com idéias, que sabe onde estão e quem são. Palavras vãs não acrescentam em nada no dicionário da minha história. Prefiro aos inteligentes do que belos, pois a beleza envelhece, mas as idéias se fortalecem.... Se não posso acrescentar, que não seja eu o divisor!!!! A medida que dou, acrescento algo em mim.
Por Rô SmithFallen angels at my feet Whispered voices at my ear Death before my eyes Lying next to me i fear
Por Amy LeeI Coríntios, 1CO, 15:13, E, se não há ressurreição de mortos, então Cristo não ressuscitou.
Por I Coríntios, Novo TestamentoPassei por muita coisa na vida e agora penso que encontrei o que é necessário para a felicidade. Uma vida tranquila e isolada no campo, com a possibilidade de ser útil à gente para quem é fácil fazer o bem e que não está acostumada que o façam; depois trabalhar em algo que se espera ter alguma utilidade; depois descanso, natureza, livros, música, amor pelo próximo - essa é a minha idéia de felicidade. E depois, no topo de tudo isso, você como companheira, e filhos talvez - o que mais pode o coração de um homem desejar?
Por Leon Tolstói