Veja outros textos inspiradores!

Gênesis, GN, 37:26, Então Judá disse aos irmãos: - O que vamos ganhar se matarmos o nosso irmão e depois escondermos a sua morte?

Por Gênesis, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 7:16, Maaca, mulher de Maquir, teve um filho, a quem chamou Perez; irmão deste foi Seres. Os filhos de Perez foram Ulão e Requém.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Acredito que no final a verdade vai conquistar.

Por John Wycliffe

Meu leitor ideal é um leitor vagaroso, que lê em pequenos e lentos goles. O mundo não pode ser descoberto numa leitura rápida.

Por Amós Oz

"A filosofia, por mais iluminada, não fornece nenhum comando sobre as paixões, nem motivações influentes, nem princípios vivificantes"

Por John Henry Newman

Tenha prudência ao julgar,discernimento ao aceitar e ousadia ao agir pois ávida não é so de força mais também de sabedoria

Por Maria A Alcântara

Rute, RT, 3:16, Quando chegou à casa de sua sogra, esta lhe perguntou: - Como se passaram as coisas, minha filha? E Rute lhe contou tudo o que aquele homem tinha feito por ela.

Por Rute, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 13:6, E a terra não podia sustentá-los, para que morassem juntos, porque eram muitos os seus bens, de maneira que não podiam morar um na companhia do outro.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Há um nome para pessoas que se interessam pela lua. Elas são chamadas de lunáticas.

Por Anthony Horowitz

Para você ganhar belíssimo Ano Novo... Não precisa fazer lista de boas intenções para arquivá-las na gaveta. Não precisa chorar de arrependimento pelas besteiras consumadas nem parvamente acreditar que por decreto da esperança a partir de Janeiro as coisas mudem e seja claridade, recompensa, justiça entre os homens e as nações, liberdade com cheiro e gosto de pão matinal, direitos respeitados, começando pelo direito augusto de viver. Para ganhar um ano-novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, Eu sei que não é fácil mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo dorme e espera desde sempre.

Por Carlos Drummond de Andrade