Veja outros textos inspiradores!

Deuteronômio, DT, 10:21, Ele é o seu louvor e o Deus de vocês, que em favor de vocês fez estas grandes e temíveis coisas que vocês viram com os seus próprios olhos.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Conheci os dois lados, e precisamente sei o que é estar acima, estando abaixo.

Por Carla Fernandes

Lucas, LC, 22:59, E, tendo passado cerca de uma hora, outro afirmou, dizendo: - Com certeza este também estava com ele, porque também é galileu.

Por Lucas, Novo Testamento

Jó, JÓ, 32:17, Também eu de minha parte vou responder e darei a minha opinião.

Por Jó, Antigo Testamento

Toda a educação se reduz a estes dois ensinamentos: aprender a suportar a injustiça e aprender a suportar o aborrecimento.

Por Ferdinando Galiani

RECEITA DE BELEZA Eis aqui uma boa receita para melhorar sua aparência, sem uso de cosméticos. Para seus lábios use: "VERDADE" Para sua voz use: "ORAÇÃO" Para seus olhos use: "SIMPATIA" Para suas mãos use: "CARIDADE" Para sua atitude use: "PERDÃO" Para seu coração use: "AMOR" "Procure manter um sorriso durante todo tempo, aprenda a obter da vida a alegria, dividindo-a com os outros." "Lembre-se sempre que: A beleza está nos olhos de quem vê, A beleza interior é que te coloca bem fisicamente." SEJA FELIZ!!

Por Blandinne

Miquéias, MQ, 1:3, Porque eis que o Senhor sai do seu lugar; ele desce e anda sobre os altos da terra.

Por Miquéias, Antigo Testamento

⁠Eu sou o cara que você contrata quando precisa de informações que não querem ser encontradas.

Por Encontro Fatal (filme)

⁠A gente se preparou tanto… é impossível a gente perder.

Por Dungeon Meshi (anime)

Triste Bahia! Ó quão dessemelhante Estás e estou do nosso antigo estado! Pobre te vejo a ti, tu a mi empenhado, Rica te vi eu já, tu a mi abundante. A ti trocou-te a máquina mercante, Que em tua larga barra tem entrado, A mim foi-me trocando, e tem trocado, Tanto negócio e tanto negociante. Deste em dar tanto açúcar excelente Pelas drogas inúteis, que abelhuda Simples aceitas do sagaz Brichote. Oh se quisera Deus que de repente Um dia amanheceras tão sisuda Que fora de algodão o teu capote!

Por Gregório de Matos