Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 148:4, Louvem o Senhor, céus dos céus e as águas que estão acima do firmamento.

Por Salmos, Antigo Testamento

Hebreus, HB, 12:3, Portanto, pensem naquele que suportou tamanha oposição dos pecadores contra si mesmo, para que vocês não se cansem nem desanimem.

Por Hebreus, Novo Testamento

Isaías, IS, 27:12, Naquele dia, em que o Senhor debulhará o seu cereal desde o Eufrates até o ribeiro do Egito, vocês, filhos de Israel, serão colhidos um a um.

Por Isaías, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 16:7, Cozinhem e comam a carne no lugar que o Senhor, seu Deus, escolher; na manhã do dia seguinte vocês podem voltar para as suas tendas.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

⁠A Rainha Vermelha não tolera desobediência.

Por Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos

O Sol é a sombra de DEUS

Por Michelangelo

Eu sinto uma ligação com você. Entendo como é não se sentir aceita. Viver mudando de lugar e sem amigos.

Por Enxame (série)

Marcos, MC, 10:46, E foram para Jericó. Quando Jesus saía de Jericó, juntamente com os discípulos e numerosa multidão, Bartimeu, um cego mendigo, filho de Timeu, estava sentado à beira do caminho

Por Marcos, Novo Testamento

⁠Vivo a vida, sem amarras... Sinto o vento, sinto a liberdade... No silêncio, encontro meu ser... Vida introspectiva, momentos de saber... Não quero perder a espontaneidade, Deixar que a vida se torne rotineira. Lanço olhar para o horizonte, E vejo um mundo cheio de possibilidades... São tantas as aventuras, tantos os sonhos... São tantas as camadas, tantos os mistérios... Coração alegre, alma livre. Vivendo no abandono imposto... Melhor assim... Não sinto o pesar dos anos... Sigo em frente, com liberdade e ousadia... Porque a vida é um presente, Um labirinto, cheio de desafios... Mas não me perco, não me desvio... Não me preocupo, não me atenho... Possuidor de um coração contemplativo... Nunca desisto... Sandro Paschoal Nogueira

Por Sandro Paschoal Nogueira

Viver para os outros é não somente a lei do dever como da felicidade.

Por Auguste Comte