Veja outros textos inspiradores!
Noite fria, O sono não vem, Pensando em alguém,... Tão perto,... e tão longe.
Por Guilherme-GuilhermeJuízes, JZ, 6:21, Então o Anjo do Senhor estendeu a ponta do cajado que trazia na mão e tocou a carne e os pães sem fermento. Saiu fogo da rocha e queimou a carne e os pães. E o Anjo do Senhor desapareceu da presença dele.
Por Juízes, Antigo TestamentoLucas, LC, 8:12, <J>Os que estão à beira do caminho são os que a ouviram; depois vem o diabo e tira-lhes a palavra do coração, para não acontecer que, crendo, sejam salvos.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoVocê é um bom garoto. Não mude. Mas não mostre a todos que tem um bom coração.
Por Dano Colateral (filme)Estou cansado Estou cansado Senhor. Estou cansado de lutar contra mim mesmo. Estou cansado de tentar ser outra pessoa que não sou. Quero minha vida de volta. Quero meu mundo de volta. Onde lá, eu fico sozinho. Onde lá, não me magoo. Onde lá, não magoo ninguém. Onde lá, só eu e eu podemos ficar. Quero meu mundo de novo. Triste, sim, e muito triste, mas assim enclausurado mal só faço a mim. Assim, conseguirei manter as poucas amizades que com muito custo consegui obter. Por fim, como alguém já cansado de lutar contra ele mesmo. Saio da luta, não sei se como ganhador ou perder. Mas com uma certeza, não machucarei mais ninguém. Também concertarei meu coração e buscarei novas diretrizes. Apagarei o amor que tanto me dói. E passarei a amar como simplesmente, um amigo.
Por Eduardo BacciottiGênesis, GN, 41:34, Faraó devia fazer isto: pôr administradores sobre a terra e recolher a quinta parte dos frutos da terra do Egito nos sete anos de fartura.
Por Gênesis, Antigo TestamentoRessalvo, não confio na justiça Quantos Rafaéis Braga sem direito à mídia? Defendo minha família, minha propriedade Quem sangrou pra conquistar sabe o preço da honestidade
Por FBCO dinheiro importa, mas menos do que pensamos e não da maneira que pensamos. Família é importante. Amigos também. A inveja é tóxica. O pensamento excessivo também.
Por Eric WeinerNós só seremos felizes (...) quando não precisarmos mais uns dos outros. Quando pudermos viver uma vida para nós mesmos, uma vida que nos pertença, que não tenha a ver com os outros. Quando formos livres.
Por Leila Slimani