Veja outros textos inspiradores!

Levítico, LV, 14:51, Depois, pegará a madeira de cedro, o hissopo, o pano escarlate e a ave que ficou viva, os molhará no sangue da ave que foi morta e nas águas correntes e aspergirá a casa sete vezes.

Por Levítico, Antigo Testamento

A beleza é um proveito para os outros.

Por Bion

Deuteronômio, DT, 31:4, O Senhor fará com essas nações o que fez com Seom e Ogue, reis dos amorreus, e com a terra deles, que ele destruiu.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Josué, JS, 21:18, Anatote com os seus arredores e Almom com os seus arredores. Ao todo, quatro cidades.

Por Josué, Antigo Testamento

As falsas doutrinas e os falsos cristãos Recomenda estas coisas. Dá testemunho solene a todos perante Deus, para que evitem contendas de palavras que para nada aproveitam, exceto para a subversão dos ouvintes. Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade. Evita, igualmente os falatórios inúteis e profanos, pois os que deles usam passarão a impiedade ainda maior. Além disso, a linguagem deles corrói como câncer; Entretanto, o firme fundamento de Deus permanece, tendo este selo: O Senhor conhece os que lhe pertencem. E mais: Aparte-se da injustiça todo aquele que professa o nome do Senhor.

Por Apóstolo Paulo

Juízes, JZ, 20:46, Naquele dia, morreram vinte e cinco mil homens dos filhos de Benjamim, todos eles homens valentes que puxavam da espada.

Por Juízes, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 22:24, Também fui íntegro para com ele e me guardei da iniquidade.

Por II Samuel, Antigo Testamento

No começo, eu tinha o entusiasmo da juventude. Pedia a Deus que me desse forças para mudar a humanidade. Aos poucos, percebi que isto era impossível. Então passei a pedir a Deus que me desse forças para mudar quem estava a minha volta. Agora já estou velho, e minha oração é muito mais simples. Peço a Deus o que devia ter pedido desde o começo. Peço para que consiga mudar a mim mesmo.

Por Paulo Coelho

Quando o portão se fecha na frente dos rostos perturbados dos guardas, fica claro que eles realmente acreditam que somos criaturas repugnantes que precisam ser escondidas para proteção, para o nosso próprio bem, para exorcizar os demônios escondidos dentro de nós, mas, mesmo neste lugar amaldiçoado, com raiva, medo e ressentimento fervilhando dentro de mim, ainda não me sinto mágica. Ainda não me sinto poderosa. Eu me sinto abandonada.

Por Kim Liggett

O que espera agora de um coração que chora de um olhar que não brilha de uma alma morta sem vida sem cor sobrevivendo das lembranças do que foi o nosso amor

Por Maria A Alcântara