Veja outros textos inspiradores!

Emma mais uma vez foi lembrada de que não havia limites para a capacidade de Dexter de decepcioná-la.

Por David Nicholls

O inimigo de um amor nunca vem de fora, não é homem ou mulher, é o que falta em nós mesmos.

Por Anaïs Nin

Um bom texto não pode ser escrito de má vontade, apenas como forma de ganhar a vida. Você tem que acreditar no produto.

Por David Ogilvy

Atos, AT, 4:12, E não há salvação em nenhum outro, porque debaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos.

Por Atos, Novo Testamento

II Samuel, 2SM, 24:17, Ao ver o Anjo que feria o povo, Davi falou ao Senhor e disse: - Eu é que pequei. Eu é que fiz essa perversidade. Mas estas ovelhas o que fizeram? Que a tua mão seja contra mim e contra a casa de meu pai.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Atos, AT, 21:22, Que faremos, então? Certamente saberão que você já chegou.

Por Atos, Novo Testamento

Se eu tivesse a força que você pensa que eu tenho Eu gravaria no metal na minha pele o teu desenho Feitos um pro outro Feitos pra durar Uma luz que não produz sombra..

Por Humberto Gessinger

Salmos, SL, 10:3, Pois o perverso se gloria da sua própria cobiça, o avarento maldiz o Senhor e blasfema contra ele.

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠Vou prestar um favor pra você. Ou eu te ajudo a guardar um segredo, ou eu te ajudo a viver uma verdade. (Lola)

Por Beleza Fatal (novela)

Tudo no natural prenuncia realidades espirituais, que nós apenas tivéssemos olhos para ver e entendimentos para interpretá-los corretamente. Existe uma doença chamada ephialtes (pesadelo) que faz com que suas vítimas, quando estão quase dormindo, sintam-se como se algum peso pesado estivesse colocado sobre o seu peito, levando-os para baixo; e eles se esforçam com as mãos e os pés, com todas as suas forças, para remover esse peso, mas não conseguem. Tal é o caso do Cristão genuíno: ele está consciente de algo dentro que o arrasta para baixo, que corta as asas da fé e esperança, que dificulta suas afeições sendo estabelecidas sobre as coisas do alto. Isso o oprime e ele luta contra isso, mas em vão. Isso é a “carne”, suas corrupções inatas, o pecado interior, contra a que todas as graças da nova natureza se esforçam e lutam. É um fardo intolerável que perturba seu descanso, e impede-o de fazer as coisas que ele gostaria.

Por A. W. Pink