Veja outros textos inspiradores!
CONTENTAMENTO (soneto) Enfim, posso aquietar! Já te poetei o teu olhar sagaz, sedutor e quente regeu uma poesia divinal, fremente onde nos seus versos me entreguei Em cada poema, sentir-te, bem sei se foi bem, foi mal, a alma ardente furou o meu peito, profundamente tatuando teu nome, marcado serei É assim, o meu amor: demasiado poemas tão maciços de confissão em cada rima o rimar apaixonado Por este sentir, vivo em comunhão na crença deste amor encantado inspirado do enamorado coração! © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 04 março, 2025, 16’30” – Araguari, MG
Por poeta do cerrado - Luciano SpagnolMarcos, MC, 5:25, Estava ali certa mulher, que, havia doze anos, vinha sofrendo de uma hemorragia.
Por Marcos, Novo TestamentoAs precauções de que ele se rodeou para que esse pressentimento se não realizasse fizeram precisamente que ele se houvesse concretizado.
Por Benjamin ConstantLucas, LC, 11:6, <J>porque outro amigo meu chegou de viagem e eu não tenho nada para lhe oferecer`;</J>
Por Lucas, Novo TestamentoEste é o problema dos adolescentes: muita confiança e pouco discernimento.
Por Garotas de Papel (série)A espada do destino tem dois gumes... Um deles é você. E o outro é a morte. (A espada do destino)
Por Andrzej SapkowskiI Reis, 1RS, 7:23, Hirão fez também o mar de fundição, redondo, de quatro metros e meio de uma borda até a outra, e de dois metros e vinte de altura; e um fio de treze metros e meio era a medida de sua circunferência.
Por I Reis, Antigo Testamento