Veja outros textos inspiradores!

Um processo ruim é melhor que nenhum processo, porque você pode melhorar algo que existe, mas não o que não existe.

Por Aaron Ross

"Deixo sempre a janela aberta pra ver se as palavras chegam de alguma maneira, tipo água talvez."

Por Flora Matos

I Samuel, 1SM, 15:33, Mas Samuel disse: - Assim como a sua espada deixou muitas mulheres sem filhos, também a sua mãe ficará sem o seu filho. E Samuel despedaçou Agague diante do Senhor, em Gilgal.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Quando a paixão se vai, permanece o tédio e tudo acaba, mesmo que continue.

Por Coco Chanel

E isso acontece porque você foi feito pra mim, assim como eu nasci pra amar você. Em um mundo diferente, em outro tempo, onde tudo fazia sentido. E o meu coração não quer mais bater sozinho, agora que conheceu o seu. Simplesmente não pode mais! Você não se lembra disso. Uma de suas mãos se desvencilhou do tecido e percorreu o caminho do meu peito, detendo-se sobre meu coração. Este, que já batia enlouquecido, desesperou-se, tentando abrir caminho a pancadas para chegar até aquela palma.

Por Carina Rissi

Atos, AT, 15:19, - Por isso, julgo que não devemos perturbar aqueles que, entre os gentios, se convertem a Deus,

Por Atos, Novo Testamento

Deuteronômio, DT, 14:20, Todo ser que tem asas e for puro vocês podem comer.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

João, JO, 19:19, Pilatos escreveu também um título e o colocou no alto da cruz. E o que estava escrito era: ´Jesus Nazareno, o Rei dos Judeus`.

Por João, Novo Testamento

" No meio de todos os mistérios que nos cercam, nada é mais certo que estarmos na presença de uma energia infinita e eterna, da qual todas as coisas procedem."

Por Herbert Spencer

O coração, se pudesse pensar, pararia. (...) Considero a vida uma estalagem onde tenho que me demorar até que chegue a diligência do abismo. Não sei onde me levará, porque não sei nada. Poderia considerar esta estalagem uma prisão, porque estou compelido a aguardar nela; poderia considerá-la um lugar de sociáveis, porque aqui me encontro com outros. Não sou, porém, nem impaciente nem comum. Deixo ao que são os que se fecham no quarto, deitados moles na cama onde esperam sem sono; deixo ao que fazem os que conversam nas salas, de onde as músicas e as vozes chegam cómodas até mim. Sento-me à porta e embebo meus olhos e ouvidos nas cores e nos sons da paisagem, e canto lento, para mim só, vagos cantos que componho enquanto espero. Para todos nós descerá a noite e chegará a diligência. Gozo a brisa que me dão e a alma que me deram para gozá-la, e não interrogo mais nem procuro. Se o que deixar escrito no livro dos viajantes puder, relido um dia por outros, entretê-los também na passagem, será bem. Se não o lerem, nem se entretiverem, será bem também.

Por Bernardo Soares