Veja outros textos inspiradores!
II Samuel, 2SM, 1:21, Montes de Gilboa, que sobre vocês não caia nem orvalho, nem chuva, nem haja aí campos que produzam ofertas, pois neles foi profanado o escudo dos valentes, o escudo de Saul, que nunca mais será ungido com óleo.
Por II Samuel, Antigo TestamentoJoão, JO, 10:27, <J>As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem.</J>
Por João, Novo TestamentoE sem pensar duas vezes, sem me preocupar com as consequências, agarrei seu rosto e puxei-a para mim, e nossas bocas se encontraram com tal impulso que doeu da maneira mais doce possível.
Por Annabel Pitcher...sorriu, e entendeu que a partir daquele minuto sua vida tinha mudado para sempre...
Por Paulo CoelhoO meu trabalho não é escutar. Eu sou médico. O meu trabalho é decidir o que é melhor para ele.
Por Chicago Med - Atendimento de EmergênciaAs pessoas tendem a se concentrar no aqui e agora. O problema é que, quando o aquecimento global for algo que a maioria das pessoas poderá sentir em seu dia a dia, será tarde demais para evitar mudanças muito maiores e potencialmente catastróficas.
Por Elizabeth KolbertJuízes, JZ, 9:57, De igual modo, Deus fez cair sobre a cabeça dos homens de Siquém todo o mal que haviam praticado. Assim, veio sobre eles a maldição de Jotão, filho de Jerubaal.
Por Juízes, Antigo TestamentoDiante do erro, o tolo diz: – É meu jeito. Já o humilde, por sua vez, afirma: – Eu me ajeito.
Por David Cohen (poeta)(Goteiras dos Meus Olhos) Escorrem nas goteiras dos meus olhos chuvas forte de verões passados para que a correnteza não me leve me seguro na esperança de um novo dia Chega a tarde e mais uma nuvem se forma no céu dos meus olhos São chuvas de verão que sempre vão lavar minha alma As chuvas caem no rio e voltam em formas de nuvens e a vida é bela, abrirei as janelas e rasgarei sobre a terra pedaços de mim que serão plantados Sabendo que a vida é passageira e depois que a morte me levar não tem volta, então, eu brinco com a sorte, de ir e vim nas chuvas de verão Não me importo com as goteiras que vaza dos meus olhos contemplo as gotas que caem com o cheiro da terra molhada Com a alma lavada, de amores que passam amores impossível, amores duradouros a aproveito em quando durar a minha ilusão sendo cautelosa a penas com as enxurradas, porque a vida é bela. (Antonia Diniz)
Por Antonia Diniz