Veja outros textos inspiradores!

Eu tinha visto na Internet e sabia que ele estava em sexto lugar no estado, eu sabia seu nome. Saí e fiz o meu melhor, eu acho que Deus estava do meu lado.

Por Corey Taylor

Nas minhas crises de agonia espiritual, eu tive fortes tentações para desistir e não buscar mais ao Senhor, todavia havendo-me feito entender quão grandes pecadores eram aqueles de quem Ele teve misericórdia, e quão grande eram as suas promessas aos pecadores, e que não era ao que está são, mas o doente, não ao justo, mas o pecador, e não ao que está pleno, mas ao que está vazio, a quem lhes comunicava a Sua graça e misericórdia, e isto, com a ajuda do Espírito Santo, fez-me aderir a Ele, apoiar-me nEle, e que ao mesmo tempo clamasse, ainda que no momento não enviou resposta.

Por John Bunyan

Agora estou no capítulo da minha vida chamada felicidade, que só ela me traz coragem e me faz sentir feliz. Não sei até quando eu vou precisar da minha dose de felicidade!

Por Heloísa

Visão turva, confusão, chuva Gata, me ajuda a amenizar a culpa Eles querem te botar um chip Por onde você ouve a música Então proteja bem a nuca

Por Froid

Os Skatistas - Parte II Andar de skate é bom, você quebra um braço ou o nariz e torna a andar para se quebrar mais ainda. Mas se você não fizer isso, o que é que você vai dizer pros seus filhos, pros seus netos? Que viu a vida passar em Branco? Sabe, vai dizer que andou de skate, que se estrupiou bastante e foi parar no hospital.Essas coisas, que a gente só faz no verão. Yeah, yeah!

Por Augusto Branco

I Crônicas, 1CR, 1:42, Os filhos de Eser foram: Bilã, Zaavã e Jaacã. Os filhos de Disã foram: Uz e Arã.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 7:6, Chegou o fim! O fim chegou, já despertou contra você!

Por Ezequiel, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 11:43, Hanã, filho de Maaca; Josafá, mitenita;

Por I Crônicas, Antigo Testamento

"A jurisprudência é a arte de atribuir a cada um o que lhe é devido, para manter a sociedade humana".

Por Jean Bodin

No solar ruído há ainda verdes cortinas e um senhor, o sapo.

Por Alexei Bueno