Veja outros textos inspiradores!
O que os jovens devem fazer com suas vidas hoje? Muitas coisas, obviamente. Mas a coisa mais corajosa é criar comunidades estáveis nas quais a terrível doença da solidão possa ser curada.
Por Kurt VonnegutE quanto vale o tempo todo que vivemos Correndo atrás dos sonhos Pra viver só de amor E quanto a gente paga pelos sonhos que deixou?
Por Jota QuestSalmos, SL, 119:37, Desvia os meus olhos, para que não vejam a vaidade, e vivifica-me no teu caminho.
Por Salmos, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 30:3, Não puderam celebrá-la no devido tempo, porque não se tinham santificado sacerdotes em número suficiente, e o povo ainda não se havia reunido em Jerusalém.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoSentes, Pensas e Sabes que Pensas e Sentes Dizes-me: tu és mais alguma cousa Que uma pedra ou uma planta. Dizes-me: sentes, pensas e sabes Que pensas e sentes. Então as pedras escrevem versos? Então as plantas têm idéias sobre o mundo? Sim: há diferença. Mas não é a diferença que encontras; Porque o ter consciência não me obriga a ter teorias sobre as cousas: Só me obriga a ser consciente. Se sou mais que uma pedra ou uma planta? Não sei. Sou diferente. Não sei o que é mais ou menos. Ter consciência é mais que ter cor? Pode ser e pode não ser. Sei que é diferente apenas. Ninguém pode provar que é mais que só diferente. Sei que a pedra é a real, e que a planta existe. Sei isto porque elas existem. Sei isto porque os meus sentidos mo mostram. Sei que sou real também. Sei isto porque os meus sentidos mo mostram, Embora com menos clareza que me mostram a pedra e a planta. Não sei mais nada. Sim, escrevo versos, e a pedra não escreve versos. Sim, faço idéias sobre o mundo, e a planta nenhumas. Mas é que as pedras não são poetas, são pedras; E as plantas são plantas só, e não pensadores. Tanto posso dizer que sou superior a elas por isto, Como que sou inferior. Mas não digo isso: digo da pedra, "é uma pedra", Digo da planta, "é uma planta", Digo de mim, "sou eu". E não digo mais nada. Que mais há a dizer? (Heterônimo de Fernando Pessoa)
Por Alberto CaeiroII Reis, 2RS, 19:22, A quem você afrontou e de quem blasfemou? E contra quem você levantou a voz e ergueu os olhos com arrogância? Contra o Santo de Israel.
Por II Reis, Antigo TestamentoA magia é viver todos os dias e se permitir respirar e ser feliz. Meu querido, a magia é amar. Quando você ama de verdade, quer a felicidade da pessoa muito mais do que a sua própria.Vou procurar um novo sonho, porque nunca somos velhos demais para sonhar, para descobrir um pouco de magia.
Por Brittainy C. Cherry