Veja outros textos inspiradores!

Fome machuca, mas eu o quero tanto que mata. Pois eu sei que sou uma bagunça que ele não quer limpar Tenho que desistir, pois essas mãos tremem demais para segurar. Fome machuca, mas morrer de fome funciona quando custa demais amar

Por Fiona Apple

O homem nasceu para trabalhar, tal como o pássaro para voar.

Por François Rabelais

II Reis, 2RS, 17:3, Salmaneser, rei da Assíria, fez guerra contra Oseias, e este ficou sendo servo dele e lhe pagava tributo.

Por II Reis, Antigo Testamento

SAUDADE De quem é esta saudade que meus silêncios invade, que de tão longe me vem? De quem é esta saudade, de quem? Aquelas mãos só carícias, Aqueles olhos de apelo, aqueles lábios-desejo... E estes dedos engelhados, e este olhar de vã procura, e esta boca sem um beijo... De quem é esta saudade que sinto quando me vejo? (in Velha poesia, 1965)

Por Gilka Machado

Eu gosto do seu corpo Eu gosto do que ele faz Eu gosto de como ele faz Eu gosto de sentir as formas do seu corpo Dos seus ossos E de sentir o tremor firme e doce De quando lhe beijo E volto a beijar E volto a beijar E volto a beijar

Por E. E. Cummings

Juízes, JZ, 19:10, Porém o homem não quis passar ali mais uma noite. Ele se levantou, partiu e chegou até a altura de Jebus, isto é, Jerusalém. Com ele iam os dois jumentos encilhados e também a sua concubina.

Por Juízes, Antigo Testamento

Em todos os poemas há lobos, exceto em um. O mais lindo de todos: Ela dança num anel de fogo e rejeita o desafio com um encolher de ombros.

Por Jim Morrison

⁠Os problemas são como cogumelos: quando está escuro e chuvoso, eles se multiplicam. Sob a luz forte, eles diminuem.

Por Gino Wickman

Eu acho que você ainda me ama, mas não podemos escapar do fato de que eu não sou suficiente para você. Eu sabia que isso ia acontecer. Então, eu não vou te culpar por se apaixonar por outra mulher. Eu não estou com raiva, também. Deveria estar, mas não estou. Eu apenas sinto dor. Muita dor. Eu pensei que poderia imaginar o quanto isso iria doer, mas eu estava errada.

Por Haruki Murakami

⁠Claro que não é possível saber tudo sobre todo mundo. Todos temos uma versão verdadeira que escondemos dos outros.

Por Doona! (série)