Veja outros textos inspiradores!

II Crônicas, 2CR, 20:34, Quanto aos demais atos de Josafá, tanto os primeiros como os últimos, está tudo escrito nas Crônicas de Jeú, filho de Hanani, que as inseriu na História dos Reis de Israel.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

⁠Sonhamos com o amanhã mas esse dia não chega; Sonhamos com a glória que de fato não queremos. Sonhamos com um novo dia quando já amanheceu. Fugimos da batalha que sabemos ter de travar. E ainda assim dormimos. Esperamos o chamamento mas não estamos atentos, Esperamos um futuro que não passa de planos. Sonhando com o conhecimento que cada dia evitamos, Rezamos por um salvador quando a redenção está nas nossas mãos. E ainda assim dormimos. E ainda assim dormimos. E ainda assim rezamos. E ainda assim tememos... (Todd Anderson)

Por Sociedade dos Poetas Mortos

Ezequiel, EZ, 16:6, - ´Quando passei por perto e vi que você se revolvia no seu sangue, eu lhe disse: ´Ainda que você esteja coberta de sangue, fique viva! Sim, ainda que você esteja coberta de sangue, fique viva!`

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Atos, AT, 26:8, Por que se julga incrível entre vocês que Deus ressuscite os mortos?

Por Atos, Novo Testamento

Faz tanto tempo que não me sinto tão conectado. Como se eu fizesse parte de algo maior.

Por A semana da minha vida (filme)

Acima de Deus ninquém é Perfeito...

Por Deus

Os loucos são certos numa sociedade errada.

Por Lao-Tsé

A história da humanidade torna-se cada vez mais uma corrida entre a educação e a catástrofe.

Por Henry Wells

⁠As identidades não devem ser permanentes. Elas são como carros: nos levam de um lugar para outro.

Por Kate Bornstein

Soneto Canta teu riso esplêndido sonata, E há, no teu riso de anjos encantados, Como que um doce tilintar de prata E a vibração de mil cristais quebrados. Bendito o riso assim que se desata - Citara suave dos apaixonados, Sonorizando os sonhos já passados, Cantando sempre em trínula volata! Aurora ideal dos dias meus risonhos, Quando, úmido de beijos em ressábios Teu riso esponta, despertando sonhos... Ah! Num delíquio de ventura louca, Vai-se minh'alma toda nos teus beijos, Ri-se o meu coração na tua boca!

Por Augusto dos Anjos