Veja outros textos inspiradores!
II Reis, 2RS, 8:13, Hazael perguntou: - Mas o que é este seu servo, este cão, para fazer tão grandes coisas? Eliseu disse: - O Senhor me mostrou que você será o rei da Síria.
Por II Reis, Antigo TestamentoDisseram-me que o destino debocha de nós Que não nos dá nada e nos promete tudo Faz parecer que a felicidade está ao alcance das mãos, Então a gente estende a mão e se descobre louco!
Por Carla BruniEsdras, ED, 4:1, Quando os adversários de Judá e Benjamim ouviram que os que haviam voltado do cativeiro estavam reconstruindo o templo ao Senhor, Deus de Israel,
Por Esdras, Antigo TestamentoAprendei a ouvir no silêncio a voz de Deus, que fala no mais fundo de cada um de nós.
Por João Paulo III Pedro, 1PE, 1:18, sabendo que não foi mediante coisas perecíveis, como prata ou ouro, que vocês foram resgatados da vida inútil que seus pais lhes legaram,
Por I Pedro, Novo TestamentoIsaías, IS, 19:8, Os pescadores gemerão, e lamentarão todos os que lançam anzóis no rio; e os que estendem redes sobre as águas desfalecerão.
Por Isaías, Antigo TestamentoZacarias, ZC, 7:13, Visto que eu clamei, e eles não me ouviram, eles também clamaram, e eu não os ouvi, diz o Senhor dos Exércitos.
Por Zacarias, Antigo TestamentoII Samuel, 2SM, 14:33, Então Joabe foi ao rei e lhe entregou a mensagem de Absalão. O rei chamou Absalão, e este se apresentou diante dele e inclinou-se sobre o rosto em terra. E o rei o beijou.
Por II Samuel, Antigo TestamentoXXXIV - Acho tão Natural que não se Pense Acho tão natural que não se pense Que me ponho a rir às vezes, sozinho, Não sei bem de quê, mas é de qualquer cousa Que tem que ver com haver gente que pensa ... Que pensará o meu muro da minha sombra? Pergunto-me às vezes isto até dar por mim A perguntar-me cousas. . . E então desagrado-me, e incomodo-me Como se desse por mim com um pé dormente. . . Que pensará isto de aquilo? Nada pensa nada. Terá a terra consciência das pedras e plantas que tem? Se ela a tiver, que a tenha... Que me importa isso a mim? Se eu pensasse nessas cousas, Deixaria de ver as árvores e as plantas E deixava de ver a Terra, Para ver só os meus pensamentos ... Entristecia e ficava às escuras. E assim, sem pensar tenho a Terra e o Céu.
Por Alberto Caeiro