Veja outros textos inspiradores!
MÃE, palavra forte e doce... MÃE, amor intenso! Desde a concepção em seu ventre; ou filho de coração, amor incondicional e permanente. MÃE, um ser supremo! Única com capacidade de possuir dois corações em seu corpo, pulsando, vivente!... e com perícia de amar um filho concebido de outra mulher, mas que a vida lhe trouxe de presente. MÃE, a mulher que cria, luta, acalenta, protege, ensina, incessantemente. MÃE, colo, aconchego, cheiro, carinho, sorrisos, mão amiga, fiel confidente. MÃE, ser divino! Um anjo na terra. Poção mágica do amor de Deus que foi entregue pra gente. Feliz dia das MÃES a todas as MÃEZINHAS. Em especial a minha. Te amo MÃE.
Por NARA NUBIA ALENCAR QUEIROZO passado sempre parece melhor do que era, mas só é agradável porque não está no presente.
Por Finley Peter DunneAmor você é uma pessoa que sei que posso contar. Sabe quando sorrir e quando ficar em silêncio. Sabe a importância de segurar na mão. Sabe o que e quando deve falar. Sabe o que eu sinto. É ótima companhia para apreciar um por do sol em silêncio. Sempre vê algo positivo em mim. É sempre sincera comigo. Se dá por inteira. Com quem é muito bom dividir uma pizza, Um sorvete ou um saco de pipocas. É muito bom de se abraçar. Sabe o que se passa no meu coração. Divide confidências como ninguém. Acima de tudo posso chamar de amiga! E sei que significo tudo isso para você também. Por essas e outras, você é muito especial para mim.
Por Olimpya FerrazDo bem e do mal Todos tem seu encanto: os santos e os corruptos. Não há coisa na vida inteiramente má. Tu dizes que a verdade produz frutos... Já viste as flores que a mentira dá?
Por Mario QuintanaEu precisava renunciar à hipótese de que ele já se situava sob o meu domínio. Se sumisse talvez fosse o melhor. Que eu voltasse à minha solidão sem me abater. Nela tinha as minhas referências todas ordenadas, eu a abastecia com algumas obsessões, como o pensamento sobre o que eu perderia se viesse a morrer nas próximas horas.
Por João Gilberto NollFiquei em silêncio. Porque tantos outros têm mantido silêncio, a tentação é grande… para transferir a responsabilidade em culpa coletiva, ou para falar sobre si mesmo apenas figurativamente na terceira pessoa: Ele foi, viu, fez, disse, ele ficou em silêncio...
Por Günter Grass