Veja outros textos inspiradores!
II Crônicas, 2CR, 19:5, Nomeou juízes no país, em todas as cidades fortificadas de Judá, de cidade em cidade.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 23:32, Os filhos de Levi deviam cuidar da tenda do encontro e do santuário e deviam ajudar os filhos de Arão, seus irmãos, no ministério da Casa do Senhor.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoEra só pra dizer, um pouco de alma, um pouco de calma. Era só pra dizer, sem nenhuma intenção, tenho uma dose de saudade. Era só pra dizer, que os olhos continuam hipnotizados, os pés acostumados com o mesmo caminho, o corpo tomou forma do abraço e nunca mais foi o mesmo. Era só pra dizer que as noites parecem mais longas que o habitual. Que a vida segue, embora os dias sejam bofetadas. Era só pra dizer que a ilusão incomoda e meia dúzia de sonhos censurados ficaram guardados. Era só pra dizer que meu vocabulário continua o mesmo, ou seja, uma série de repetições que me enchem de tédio. Era só pra dizer que a conexão afetiva falhou sem meu genuíno desejo. Era pra dizer que os imaginários existem, apenas aqui. Era só pra dizer.
Por Ita PortugalNúmeros, NM, 31:6, Moisés mandou-os para a guerra, mil de cada tribo, juntamente com Fineias, filho do sacerdote Eleazar, o qual levava consigo os utensílios sagrados e as trombetas para o toque de ataque.
Por Números, Antigo TestamentoEssas ideias que temos, que as pessoas têm um talento especial, são brilhantes ou têm um dom, também estão ligadas a ideias de gênero e de raça. Por que temos estes limites quanto todos nós estamos em uma jornada de crescimento?
Por Jo Boaler- Pois frequentemente quando algo precioso se perde, ao voltarmos a encontrá-lo, pode não ser mais o mesmo. (Cidade das Almas Perdidas)
Por Cassandra ClareI Crônicas, 1CR, 6:43, filho de Jaate, filho de Gérson, filho de Levi.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoA FLORESTA MÁGICA Que seja assim: os pássaros chegaram e as pedras juntaram-se às pedras assim: acordo as estradas e as noites e seguimos na procissão das árvores Os ramos são malas verdes e os sonhos uma almofada numa viagem de férias onde a manhã continua estranha onde o seu rosto permanece como um selo sobre os mistérios Assim: Um raio indicou-me o caminho, uma voz chamou-me do fim mais extremo do muro
Por Adonis