Veja outros textos inspiradores!

Todo o meu amor, toda a minha tristeza, eu coloquei numa música. Era uma música triste demais pra tocar. Uma música que ela nunca ia ouvir.

Por A Jornada de Vivo (filme)

Saber que meu barraco pode se tornar mansão, pois Deus fez um banquete só com pedaço de pão.

Por Hungria Hip Hop

''Mate lute xingue? Não! Martin Luther King irmão!.''

Por Fabio Brazza

I Crônicas, 1CR, 25:16, A nona, para Matanias, seus filhos e seus irmãos, doze ao todo.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Escrevo, escrevo, escrevo e não conduzo a nada, a ninguém. As palavras debandam ao me ver como pombas, surdamente crepitam, arraigam-se em seu torrão escuro, se prevalecem com escrúpulo fino do inegável escândalo: sobre a imprecisa escrita sombra mais me importa amar-te.

Por Ida Vitale

Não amanhã, não semana que vem, nem no mês que vem. Você precisa tomar uma decisão hoje de que está pronto para fazer as mudanças necessárias para garantir que será capaz de criar a vida que de fato deseja.

Por Hal Elrod

São as nossas escolhas, mais do que as nossas capacidades, que mostram quem realmente somos.

Por Alvo Dumbledore

lágrimas na face lenço nas mãos - fim de romance

Por Zezé Pina

Tem gosto de morangos em uma noite de verão E soa como uma música Eu quero mais frutas e aquele sentimento de verão É tão maravilhoso e quente

Por Harry Styles

ADEUS SUPERHOMEM Um planeta é destruído no confim, A história se inicia ou esta no fim? Como acordamos de um pesadelo, Quando a Rapunzel não tem mais cabelo? Um pai, uma mãe lança a semente ao acaso. Como o mimo extremo lança jovem para o vaso. Vaso funerário de cinzas com as estrelas no espaço, Incertezas e duvidas às vezes faltou um abraço. O super-homem olha para céu a procura de seu planeta, Sua supervisão lhe permite ver sem uso de uma luneta. A mãe do mimado ao extremo olha ao céu em oração Onde deixei os meus sonhos tão amados cair ao chão? A esperança nasce quando ele encontra um sorriso, Quando ele vê que mesmo na dor o sorrir foi preciso. Cada passo ao lado da humanidade a decepciona, Deus puniu com o filho marginal, Ele o abandona. Ele é um exilado em seus sentimentos. Mesmo assim vive o melhor de seus momentos. Ela em nome do falso amor sempre falou “sim”, E agora o seu fruto encontra num poço sem fim. O super-homem poderia ser Deus Mas por amar tanto a nós a divindade deu adeus. A mãe que achou que o “sim” é o amor Infelizmente apenas está colhendo a dor. O herói e a mãe. O filho e a humanidade, E nós humanos perdidos em nossa idealidade. A nós basta do super-homem ter a sua fé E do exemplo da mãe “darmos no pé”! André Zanarella 28-08-2012 http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4412676

Por André Zanarella