Veja outros textos inspiradores!
I Tessalonicenses, 1TS, 5:2, Porque vocês sabem perfeitamente que o Dia do Senhor vem como ladrão à noite.
Por I Tessalonicenses, Novo TestamentoIsaías, IS, 24:10, A cidade caótica está demolida; todas as casas estão fechadas, e ninguém consegue entrar.
Por Isaías, Antigo TestamentoO universo nos dá diferentes fontes de amor para nos unir a todos como um. Quem somos nós para decidir qual deve ser a fonte do nosso amor num determinado momento? Amor é amor, e num determinado ponto nós temos tudo de que precisamos.
Por Imbolo Mbueeternidade para os estóicos o tempo não era a mera caravana dos sucessos, essa aventura quase sempre sem sentido no rumo da anti-Canaã, a terra onde não há qualquer Moisés extravagando no Deserto dos Sinais existe assim um outro tempo, imóvel, no qual paira a palavra impronunciada, o mito, sendo tudo e nada, e idéias como flores ainda à espera de outra Era ou só da primavera e da decifração posterior em suma, se os estóicos não criaram um sistema solar irresistível capaz de orientar a órbita dos astros e as caravelas do conquistador, em troca talvez tenham inventado a melhor metáfora do amor
Por Geraldo CarneiroPorque é em quem você está se tornando a cada dia, baseado nas decisões e nas ações que vem tomando, que está determinando quem você será pelo restante de seus dias.
Por Hal ElrodÊxodo, EX, 36:30, Assim eram as oito tábuas com as suas bases de prata, dezesseis bases: duas bases debaixo de uma tábua e duas debaixo de outra tábua.
Por Êxodo, Antigo TestamentoAs vezes me pergunto, se tudo que sinto valerá de alguma coisa. São tantos sentimentos, dores, saudades, mas quando te vejo, percebo que é mais belo sofrer as consequencias de te amar, do que viver buscando um “outro” amor, o qual sei que não encontrarei, pois tudo passou a existir quando te conheci. Minha liberdade é te amar !!!
Por Flávia BarrosSe eu te dissesse que eu trabalhei duro para chegar onde estou, eu estaria mentindo, porque eu não tenho nenhuma idéia de onde estou agora.
Por Jarod Kintz"Não devo ter medo. O medo mata o pensamento. O medo é a morte antecipada que nos aniquila. Hei de encarar meu medo, deixar que ele me perpasse, que me atravesse, e quando houver passado, olharei bem dentro de mim para conferir seu trajeto. Por onde passou o medo, não haverá nada… resto apenas eu."
Por Frank Herbert