Veja outros textos inspiradores!
Não há mistérios em descobrir: O que você TEM e o que GOSTA(...) O que você É e o que você FAZ.
Por Chico ScienceEu não estou bem. Era um pensamento simples, mas havia algo grande e aterrorizante nele. Ela não podia se dar ao luxo de pensar daquela forma. Precisava ser forte. A fraqueza não era uma opção, nunca tinha sido.
Por Charlotte Nicole DavisMarcos, MC, 7:4, Quando voltam da praça, não comem sem se lavar. E há muitas outras coisas que receberam para observar, como a lavagem de copos, jarros e vasos de metal e camas.
Por Marcos, Novo TestamentoVocê brincou com fogo E depois caiu fora Saiu da minha vida O que que eu faço agora? Menina, estou a ponto de enlouquecer Fora do comum Não posso te esquecer... ♪♪
Por Gusttavo LimaSalmos, SL, 143:1, Ouve, Senhor, a minha oração, dá ouvidos às minhas súplicas. Responde-me, segundo a tua fidelidade, segundo a tua justiça.
Por Salmos, Antigo TestamentoEncontrar um amor pode ser difícil para qualquer um. E para algumas pessoas, pode parecer um sonho impossível.
Por Amor no EspectroJó, JÓ, 35:5, Olhe para o céu e veja; contemple as altas nuvens acima de você.`
Por Jó, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 23:11, Será que os moradores de Queila me entregarão nas mãos dele? Será que Saul virá mesmo, como o teu servo ouviu? Ah! Senhor, Deus de Israel, revela isto ao teu servo. E o Senhor lhe disse: - Ele virá.
Por I Samuel, Antigo TestamentoSendo este um jornal por excelência, e por excelência dos precisa-se e oferece-se, vou pôr um anúncio em negrito: precisa-se de alguém homem ou mulher que ajude uma pessoa a ficar contente porque esta está tão contente que não pode ficar sozinha com a alegria, e precisa reparti-la. Paga-se extraordinariamente bem: minuto por minuto paga-se com a própria alegria. É urgente pois a alegria dessa pessoa é fugaz como estrelas cadentes, que até parece que só se as viu depois que tombaram; precisa-se urgente antes da noite cair porque a noite é muito perigosa e nenhuma ajuda é possível e fica tarde demais. Essa pessoa que atenda ao anúncio só tem folga depois que passa o horror do domingo que fere. Não faz mal que venha uma pessoa triste porque a alegria que se dá é tão grande que se tem que a repartir antes que se transforme em drama. Implora-se também que venha, implora-se com a humildade da alegria-sem-motivo. Em troca oferece-se também uma casa com todas as luzes acesas como numa festa de bailarinos. Dá-se o direito de dispor da copa e da cozinha, e da sala de estar. P.S. Não se precisa de prática. E se pede desculpa por estar num anúncio a dilacerar os outros. Mas juro que há em meu rosto sério uma alegria até mesmo divina para dar.
Por Clarice Lispector