Veja outros textos inspiradores!
Mateus, MT, 27:40, - Ei, você que destrói o santuário e em três dias o reedifica! Salve a si mesmo, se você é o Filho de Deus, e desça da cruz!
Por Mateus, Novo TestamentoRomanos, RM, 8:29, Pois aqueles que Deus de antemão conheceu ele também predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos.
Por Romanos, Novo TestamentoI Crônicas, 1CR, 18:4, Davi tomou-lhe mil carros de guerra, sete mil cavaleiros e vinte mil soldados de infantaria. Mutilou todos os cavalos dos carros de guerra, com exceção dos que puxavam cem deles.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 16:25, Na entrada de todos os caminhos, você construiu um lugar elevado, profanou a sua beleza, se ofereceu a todos os que passavam e multiplicou as suas prostituições.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoII Reis, 2RS, 24:6, Jeoaquim morreu, e Joaquim, seu filho, reinou em seu lugar.
Por II Reis, Antigo TestamentoNADA QUE EXISTA NESSA DIMENSÃO QUE VEMOS E VIVEMOS TEM A PRESENÇA OU A MÃO DESSE DEUS QUE AS RELIGÕES E SUAS BíBLIAS CRIARAM E INVENTARAM. NADA MESMO. DEUS SEMPRE FOI E AINDA É UMA DESCULPA ESFARRAPADA DOS RELIGIOSOS PARA JUSTIFICAREM SUAS INCAPACIDADES E IGNORÂNCIAS, QUANTO AOS CONCEITOS BÁSICOS DE EXISTÊNCIA E DE FORMAÇÃO DO UNIVERSO. DEUS É NA VERDADE A MAIOR MENTIRA QUE O HOMEM PODERIA CRIAR E QUE A HUMANIDADE RETROGADA E INCAPAZ PODERIA ACEITAR. ACREDITAR NESSE DEUS É O MESMO QUE ACREDITAR EM ZEUS, EM THOR, EM HERCULES E TANTOS OUTROS DEUSES QUE EXISTIU ANTES DO DEUS BIBLICO. E ESSES NA VERDADE JÁ FORAM ESQUECIDOS A TEMPOS. SE VC QUER UM DEUS PRA CRER, MIRE-SE DIANTE DO ESPELHO E ENCARE SUA IMAGEM COMO A DE UM DEUS, DO QUAL VOCÊ É E SERÁ SEMPRE DEPENDENTE E CONCEBÍVEL.
Por Almany SolAté Amanhã Sei agora como nasceu a alegria, como nasce o vento entre barcos de papel, como nasce a água ou o amor quando a juventude não é uma lágrima. É primeiro só um rumor de espuma à roda do corpo que desperta, sílaba espessa, beijo acumulado, amanhecer de pássaros no sangue. É subitamente um grito, um grito apertado nos dentes, galope de cavalos num horizonte onde o mar é diurno e sem palavras. Falei de tudo quanto amei. De coisas que te dou para que tu as ames comigo: a juventude, o vento e as areias.
Por Eugénio de Andrade