Veja outros textos inspiradores!

Para o imperador a monarquia devia existir por si só, sem fazer favores; Não valia a pena ter clientes; Para ter que se defender, não valia a pena viver

Por Joaquim Nabuco

Um professor que o ensine a transformar-se numa pessoa livre e plena de amor é, e sempre foi, por definição, um alquimista.

Por Deepak Chopra

Deuteronômio, DT, 25:11, - Quando dois homens estiverem brigando, um contra o outro, e a mulher de um chegar para livrar o marido da mão daquele que o fere, e ela estender a mão, e o pegar pelo órgão genital,

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 19:20, Os meus ossos se apegam à minha pele e à minha carne; escapei só com a pele dos meus dentes.

Por Jó, Antigo Testamento

Passei por muita coisa na vida e agora penso que encontrei o que é necessário para a felicidade. Uma vida tranquila e isolada no campo, com a possibilidade de ser útil à gente para quem é fácil fazer o bem e que não está acostumada que o façam; depois trabalhar em algo que se espera ter alguma utilidade; depois descanso, natureza, livros, música, amor pelo próximo - essa é a minha idéia de felicidade. E depois, no topo de tudo isso, você como companheira, e filhos talvez - o que mais pode o coração de um homem desejar?

Por Leon Tolstói

II Reis, 2RS, 4:11, Um dia, vindo o profeta para ali, retirou-se para o quarto e se deitou.

Por II Reis, Antigo Testamento

A vida é um processo fluente e em alguns lugares do caminho coisas desagradáveis ocorrerão. Podem deixar cicatrizes, mas a vida continua a fluir. É como a água fluente, que ao estagnar-se, torna-se podre; não pare! Continue bravamente... porque cada experiência nos ensina uma lição.

Por Bruce Lee

A gente nasce e morre só. E talvez por isso mesmo é que se precisa tanto de viver acompanhado.

Por Rachel de Queiroz

Achei que fosse frouxo, mas pelo menos fala o que pensa.

Por Isso Se Chama Amor (Call It Love)

Todo mundo nos envia de volta um sentido diferente de nós mesmos, para nos tornarmos um pouco do que eles acham que nós somos.

Por Alain de Botton