Veja outros textos inspiradores!

Mestres da Guerra Vocês que fabricam as grandes armas Vocês que fabricam os aviões da morte Vocês que fabricam todas as bombas Vocês que se escondem atrás de muros Vocês que se escondem atrás de mesas Só quero que saibam Que posso ver através de suas máscaras

Por Bob Dylan

João, JO, 10:41, E muitos iam até ele e diziam: - João não fez nenhum sinal, mas tudo o que ele disse a respeito deste homem era verdade.

Por João, Novo Testamento

A dor apresenta-se neutralizada em um coração fragilizado, apenas restam consequências que insistem em ficar e tentar destruir de vez o que já foi tão belo...

Por Ninna Lawrence

Eu sou um prisioneiro de guerra, numa guerra que eu não sabia que existia.

Por Ezio Auditore

Levítico, LV, 4:35, O sacerdote tirará toda a gordura, como se tira a gordura do cordeiro do sacrifício pacífico, e a queimará sobre o altar, em cima das ofertas queimadas do Senhor. Assim, o sacerdote, por essa pessoa, fará expiação do pecado que ela cometeu, e o pecado lhe será perdoado.

Por Levítico, Antigo Testamento

Um militar dificilmente se pode orgulhar de ter atingido um inimigo adormecido; é simplesmente uma questão de vergonha para o atingido. Preferia ouvir a sua avaliação após ver a reação do inimigo, pois é certo que, irado e indignado, ele em breve lançará um contra-ataque determinado.

Por Isoroku Yamamoto

Oséias, OS, 10:15, Assim se fará com você, ó Betel, por causa da sua grande maldade. Ao amanhecer, o rei de Israel será totalmente destruído.`

Por Oséias, Antigo Testamento

O amor é como a guerra: depois de declarado não há paz.

Por Adágio popular

⁠Vírgula Eu menino às onze horas e trinta minutos a procurar o dia em que não te fale feito de resistências e ameaças — Este mundo compreende tanto no meio em que vive tanto no que devemos pensar. A experiência o contrário da raiz originária aliás demasiado formal para que se possa acreditar no mais rigoroso sentido da palavra. Tanta metafísica eu e tu que já não acreditamos como antes diferentes daquilo que entendem os filósofos — constitui uma realidade que não consegue dominar (nem ele próprio) as forças primitivas quando já se tem pretendido ordens à vida humana em conflito com outras surge agora a necessidade dos Oásis Perdidos. E vistas assim as coisas fragmentariamente é certo e a custo na imensidão da desordem a que terão de ser constantemente arrancadas — são da máxima importância as Velhas Concepções pois a cada momento corremos grandes riscos desconcertantes e de sinistra estranheza. Resulta isto dum olhar rápido sobre a cidade desconhecida. E abstraindo dos versos que neste poema se referem ao mundo humano vemos que ninguém até hoje se apossou do homem como o frágil véu que nos separa vedados e proibidos.

Por António Maria Lisboa

⁠Os adolescentes precisam de liberdade para escolher, mas não tanta liberdade que eles não possam, de fato, fazer uma escolha.

Por Erik Erikson