Veja outros textos inspiradores!
Eis o que é terrível ainda mais que o sofrimento e a morte dos animais. É o facto de o homem, sem necessidade, suprimir a suprema susceptibilidade espiritual de sentir compaixão e piedade para com os seres vivos como ele. É o facto do homem se tornar cruel violando as leis da Natureza matando para comer.
Por Leon TolstóiSalmos, SL, 146:9, O Senhor guarda o estrangeiro, ampara o órfão e a viúva, porém transtorna o caminho dos ímpios.
Por Salmos, Antigo TestamentoFelicidade pra mim é sentir seu cheiro Ver minha boca caminhar até seus lábios Na euforia eu quero ser sempre o primeiro A te deixar tranquila na paz de um simples abraço
Por Jonas EsticadoNúmeros, NM, 20:28, Moisés tirou as vestes sacerdotais de Arão e as pôs em Eleazar, o filho dele. E Arão morreu ali, no alto do monte. Depois disso Moisés e Eleazar desceram do monte.
Por Números, Antigo TestamentoO dia nasce para amadurecer a noite que cai na solitária onda do tempo Aquietando um silencio e as sombras que entre a dor e o amor acalentam a esperança de corações Como o meu e o teu, que em meio a tempestades não se escondem e nem teme o medo de fazer loucuras e na futilidade de cada momento explora o que chamam de pegado Que me julguem, pouco importa quero mais que meus sonhos inundem o sol e que a noite me traga desejos insanos envenenados de excitação pela vida No amanhecer de cada dia novas mudanças para que eu possa novas loucuras cometer ate o ultimo dia que me restar e poder abrir meus olhos para novos sonhos que entre sorriso, loucuras e canções alguém possa me encontrar embriagada em delírios de paixões que devaneiam sons que esfolhem os Blues. Antonia Diniz
Por Antonia DinizHá o momento de chegada E o instante de partida Quanta vida já vivi Quanto resta a ser vivida? São dois espelhos quebrados Dois vezes sete de má sorte Já vivi quatorze anos Quanto resta para a morte? É fácil vê-la chegar Em cada momento que passe Pois se começa a morrer No momento em que se nasce Estou caminhando pra morte Não decidi meu nascer Da morte não sei o dia Mas posso saber!
Por Pedro BandeiraSempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.
Por Gloria HurtadoNem a Lua... Todo poder sobre a Terra, todo esplendor e beleza ao alcance de um olhar apaixonado. Levando seu brilho a todos os cantos e causando inveja por sua presença. Ao mesmo tempo que tão perto, ainda tão longe de mim... Tudo em você e mais que em ti? Nem a Lua!
Por Ângelo A Cremasco