Veja outros textos inspiradores!
Levítico, LV, 18:21, E não entregue nenhum dos seus descendentes para que se dedique a Moloque. Não profane o nome do seu Deus. Eu sou o Senhor.
Por Levítico, Antigo TestamentoI João, 1JO, 4:5, Eles procedem do mundo; por essa razão, falam da parte do mundo, e o mundo os ouve.
Por I João, Novo TestamentoJeremias, JR, 13:21, O que você dirá, quando ele puser por cabeça sobre você aqueles a quem você ensinou a ser amigos? Será que você não sentirá dores, como as da mulher que está dando à luz?
Por Jeremias, Antigo TestamentoProvérbios, PV, 16:22, O bom senso, para aqueles que o possuem, é fonte de vida; mas a tolice é a punição dos insensatos.
Por Provérbios, Antigo TestamentoPra ser sincero eu não espero de você mais que educação Beijos sem paixão crimes sem castigo aperto de mãos Apenas bons amigos Pra ser sincero eu não espero que você minta Não se sinta capaz de enganar Quem não engana a si mesmo Nós dois temos os mesmos defeitos Sabemos tudo a nosso respeito Somos suspeitos de um crime perfeito Mas crimes perfeitos não deixam suspeitos Pra ser sincero eu não espero de vc mais que educação Beijos sem paixão crimes sem castigo Aperto de mãos apenas bons amigos Pra ser sincero não espero que vc me perdoe Por ter perdido a calma Por ter vendido a alma ao diabo Um dia desses num desses encontros casuais Talvez a gente se encontre Talvez a gente encontre explicação Um dia desses num desses encontros casuais Talvez eu diga minha amiga Pra ser sincero prazer em vê-la Até mais Nós dois temos os mesmos defeitos Sabemos tudo a nosso respeito Somos suspeitos de um crime perfeito Mas crimes perfeitos não dexam suspeitos
Por Engenheiros do HawaiiCalcula, minha amiga, que tortura! Amo-te muito e muito, e, todavia, Preferira morrer a ver-te um dia Merecer o labéu de esposa impura! Que te não enterneça esta loucura, Que te não mova nunca esta agonia, Que eu muito sofra porque és casta e pura, Que, se o não foras, quanto eu sofreria! Ah! Quanto eu sofreria se alegrasses Com teus beijos de amor, meus lábios tristes, Com teus beijos de amor, as minhas faces! Persiste na moral em que persistes. Ah! Quanto eu sofreria se pecasses, Mas quanto sofro mais porque resistes!
Por Aluísio Azevedogeologia essas minhas linhas da mão me dizem que nasci sem sorte pro amor a linha do coração: uma trilha entrecortada descontínua atravessada andarilha seguem até o meio da palma, aos buracos aos tropeços, ainda que sem pedra no caminho do médio ao indicador como se o abismo fosse apenas um vão entre os dedos
Por Ana Estaregui