Veja outros textos inspiradores!

II Samuel, 2SM, 17:9, Eis que agora deve estar escondido em alguma caverna ou em outro lugar qualquer. E, se acontecer que você tenha algumas baixas no primeiro ataque, cada um que ouvir isso dirá que houve matança no povo que segue Absalão.

Por II Samuel, Antigo Testamento

O acontecimento que com direito traz a cada um a revelação do sentido da sua própria vida, este acontecimento que ainda não encontrei, mas para o qual caminho, não se concebe ao preço do trabalho.

Por André Breton

Marcos, MC, 8:35, <J>Pois quem quiser salvar a sua vida</J> <J>a perderá; e quem perder a vida por minha causa e por causa do evangelho, esse a salvará.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

⁠Revirou ligeiro Atracou, sem medo Se soltar, vagueia Se pousar, semeia

Por Jam da Silva

I Crônicas, 1CR, 5:17, Todos estes foram inscritos na genealogia, nos dias de Jotão, rei de Judá, e nos dias de Jeroboão, rei de Israel.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

O amor perfeito se constrói fora do medo. Onde há amor, não há exigências, não há expectativas, não há dependência. Eu não exijo que você me faça feliz; minha felicidade não depende de você. Se você me deixasse, eu não sentiria pena de mim mesmo; eu realmente gosto da sua companhia, mas não me apego a ela.

Por Anthony de Mello

Andar pra trás... Só se for pra pegar impulso!!

Por Abel Bonnard

II Pedro, 2PE, 1:4, Por meio delas, ele nos concedeu as suas preciosas e mui grandes promessas, para que por elas vocês se tornem coparticipantes da natureza divina, tendo escapado da corrupção das paixões que há no mundo.

Por II Pedro, Novo Testamento

Do Anjo II "... E meu Anjo abriu suas asas e se foi... E como da outra vez, ele não se despediu, simplesmente se foi, Deixando apenas as lembranças, doces lembranças... de um olhar intenso, de um sorriso travesso, de braços e abraços protetores, de um beijo que faz flutuar, e de um amor que faz sonhar... E se ele não se despediu como da outra vez... ele vai voltar..."

Por Célia Cristina Prado

E, enorme, nesta massa irregular De prédios sepulcrais, com dimensões de montes, A Dor humana busca os amplos horizontes, E tem marés de fel como um sinistro mar!

Por Cesário Verde