Veja outros textos inspiradores!
Vale mais a pena ver uma cousa sempre pela primeira vez que conhecê-la, Porque conhecer é como nunca ter visto pela primeira vez, E nunca ter visto pela primeira vez é só ter ouvido contar.
Por Alberto CaeiroMarcos, MC, 9:5, Então Pedro, tomando a palavra, disse a Jesus: - Mestre, bom é estarmos aqui. Façamos três tendas: uma para o senhor, outra para Moisés e outra para Elias.
Por Marcos, Novo TestamentoEfésios, EF, 4:6, um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, age por meio de todos e está em todos.
Por Efésios, Novo TestamentoVocê é a maldição de minha existência. E o objeto de meus desejos. Dia e noite, eu sonho com você.
Por Bridgerton (série)Te olhar dormindo... Te olhar dormindo na mais pura da sua inocência me faz querer te beijar sem culpa...Te abraçar sem limites...deitar em você sem ter mais sua ausência... Te olhar dormindo assim tão carente me faz querer sonhar do seu lado...seguir seus passos...estar no seu compasso... Te olhar assim dormindo tão profundo me faz querer me jogar na sua vida...penetrar no seu coração...Não sair dos seus pensamentos....sentir sua emoção... Te olhar assim dormindo me faz querer ser sempre sua... apenas suas toda a hora sua... Te olhar assim dormindo me faz querer ver seu sorriso...um leve improviso...do nosso paraíso...
Por Dani CarvalhoSe a minha amada um longo olhar me desse Dos seus olhos que ferem como espadas, Eu domaria o mar que se enfurece E escalaria as nuvens rendilhadas. Se ela deixasse, extático e suspenso Tomar-lhe as mãos mignonnes e aquecê-las, Eu com um sopro enorme, um sopro imenso Apagaria o lume das estrelas. Se aquela que amo mais que a luz do dia, Me aniquilasse os males taciturnos, O brilho dos meus olhos venceria O clarão dos relâmpagos noturnos. Se ela quisesse amar, no azul do espaço, Casando as suas penas com as minhas, Eu desfaria o Sol como desfaço As bolas de sabão das criancinhas. Se a Laura dos meus loucos desvarios Fosse menos soberba e menos fria, Eu pararia o curso aos grandes rios E a terra sob os pés abalaria. Se aquela por quem já não tenho risos Me concedesse apenas dois abraços, Eu subiria aos róseos paraísos E a Lua afogaria nos meus braços. Se ela ouvisse os meus cantos moribundos E os lamentos das cítaras estranhas, Eu ergueria os vales mais profundos E abateria as sólidas montanhas. E se aquela visão da fantasia Me estreitasse ao peito alvo como arminho, Eu nunca, nunca mais me sentaria As mesas espelhentas do Martinho.
Por Cesário VerdeNa busca incerta Fiz minha escolha Encontro marcado Destino (perfeito) antecipado Ainda lembro da cena... a cada passo já me surpreendia Meus olhos negligentes, sorriama cada detalhe. Mulher serena, plena, linda ! Na minha mente já fazia alvoroço Feitiço, magia, sedução... -Calma aí seu moço! dizia meu coração. Sem qualquer medo ou limite Me entreguei. Até hoje me rendo a esta Paixão....
Por Ed FugiiEvergreen: Espera! Elfman: E aí. E então? Deu tudo cer- -Evergreen chuta a cara do Elfman- Evergreen: Não fique me usando de isca só porque eu posso voar! Elfman: Eu vou cair! Rustyrose: A comunicação entre dois amantes, uma relação violenta é algo lindo de se ver. Elfman e Evergreen: Não é nada disso!
Por Fairy Tail