Veja outros textos inspiradores!
Isaías, IS, 39:6, ´Eis que virão dias em que tudo o que houver no seu palácio, isto é, tudo o que os seus pais ajuntaram até o dia de hoje, será levado para a Babilônia; não ficará coisa alguma, diz o Senhor.
Por Isaías, Antigo TestamentoCântico dos Cânticos, CT, 4:9, Você roubou meu coração, meu amor, minha noiva; roubou meu coração com um só dos seus olhares, com uma só pérola do seu colar.
Por Cântico dos Cânticos, Antigo TestamentoPontes Indestrutíveis Buscando um novo rumo Que faça sentido Nesse mundo louco Com o coração partido eu... tomo cuidado Pra que os desequilibrados Não abalem minha fé Pra eu enfrentar Com otimismo essa loucura... Os homens podem falar Mas os anjos podem voar Quem é de verdade Sabe quem é de mentira Não menospreze o dever Que a consciência te impõe Não deixe pra depois Valorize a vida... Resgate suas forças E se sinta bem Rompendo a sombra Da própria loucura Cuide de quem Corre do seu lado E quem te quer bem Essa é a coisa mais pura... Fragmentos da realidade Estilo mundo cão Tem gente que desanda Por falta de opção E toda fé que eu tenho Eu tô ligado Que ainda é pouco Os bandidos de verdade Tão em Brasília tudo solto Eu faço da dificuldade A minha motivação A volta por cima Vem na continuação O que se leva dessa vida É o que se vive É o que se faz Saber muito é muito pouco "Stay Will" esteja em paz.. Que importa é se sentir bem Que importa é fazer o bem Eu quero ver meu povo todo Evoluir também Que importa é se sentir bem Que importa é fazer o bem Eu quero ver meu povo todo Prosperar também Que importa é se sentir bem Que importa é fazer o bem Eu quero ver meu povo todo Evoluir também Que importa é se sentir bem... Resgate suas forças E se sinta bem Rompendo a sombra Da própria loucura Cuide de quem Corre do seu lado E quem te quer bem Essa é a coisa mais pura... Difícil é entender E viver no paraíso perdido Mas não seja mais um iludido Derrotado e sem juízo Então! Resgate suas forças E se sinta bem Rompendo a sombra Da própria loucura Cuide de quem Corre do seu lado E quem te quer bem Essa é a coisa mais pura... Que importa é se sentir bem Que importa é fazer o bem Eu quero ver meu povo todo Evoluir também Que importa é se sentir bem Que importa é fazer o bem Eu quero ver meu povo todo Prosperar também Que importa é se sentir bem Que importa é fazer o bem Eu quero ver meu povo todo Evoluir também Que importa é se sentir bem... Viver, viver e ser livre Saber dar valor Para as coisas mais simples Só o amor constrói Pontes Indestrutíveis...
Por Charlie Brown Jr— Está explicado, ou adivinhado, pelo menos. Comparados os dous maridos, o melhor, o mais terno, o mais fiel, era justamente o de Marcelina; o de Luísa era apenas um bandoleiro agradável, às vezes seco. Mas, um e outro, ao passarem pelo espírito das mulheres, mudavam de todo. Luísa, pouco exigente, achava o Candinho um arcanjo; Marcelina, coração insaciável, não achava no marido a soma de ternura adequada à sua natureza... O subjetivo... o subjetivo...
Por Machado de AssisTenho a sensação de que cada minuto é lento e transparente como vidro. A cada minuto que passa, vejo uma fila de infinitos minutos, à espera. Por que ele foi aonde não posso ir atrás?
Por A Mulher do Viajante no TempoEu estou tentando não pensar muito nisso porque eu não estou realmente conectado dessa maneira. Mas é meio estranho, sabe? E, "por estranho", quero dizer assustador. E, por "assustador", quero dizer que eu gostaria de não ter começado a pensar nisso. E agora que tenho pensado muito sobre isso, eu meio que me odeio por isso.
Por A Caverna (filme)Sobre um Poema Um poema cresce inseguramente na confusão da carne, sobe ainda sem palavras, só ferocidade e gosto, talvez como sangue ou sombra de sangue pelos canais do ser. Fora existe o mundo. Fora, a esplêndida violência ou os bagos de uva de onde nascem as raízes minúsculas do sol. Fora, os corpos genuínos e inalteráveis do nosso amor, os rios, a grande paz exterior das coisas, as folhas dormindo o silêncio, as sementes à beira do vento, - a hora teatral da posse. E o poema cresce tomando tudo em seu regaço. E já nenhum poder destrói o poema. Insustentável, único, invade as órbitas, a face amorfa das paredes, a miséria dos minutos, a força sustida das coisas, a redonda e livre harmonia do mundo. - Em baixo o instrumento perplexo ignora a espinha do mistério. - E o poema faz-se contra o tempo e a carne.
Por Herberto HelderNúmeros, NM, 7:37, A oferta dele foi um prato de prata, pesando um quilo quinhentos e sessenta gramas, uma bacia de prata, pesando oitocentos e quarenta gramas, segundo o peso padrão do santuário; ambos cheios da melhor farinha, amassada com azeite, para oferta de cereais;
Por Números, Antigo TestamentoAh... o medo, o medo as vezes nos faz perder oportunidades únicas na vida, as vezes por ter medo, não erramos e muitas vezes errar é a melhor opção, porque saberemos que tentamos, que quisemos, que lutamos, o medo também as vezes nos faz ganharmos coisas para a vida, porque por medo de errar ou perder, damos mais valor a quem esta ao nosso lado, tenho sim muito medo de um dia acordar e ver uma mensagem sua de adeus, mas esse medo é bom apenas me faz querer te mostrar a cada dia o quanto você é especial pra mim, o quanto sou louco por você, o quanto te quero na minha vida... E a cada dia mais e mais, menina, mulher, simplesmente você....
Por seriPodnanreFSe você espera que os outros o puxem para cima, você tem que estender a mão primeiro. Se você espera que os outros o salvem, você tem que se salvar primeiro. (Ye Shi Lan)
Por Hi Venus (série)