Veja outros textos inspiradores!

Muita gente estraga a vida com um doentio e exagerado altruísmo.

Por Oscar Wilde

Jó, JÓ, 28:13, O ser humano não conhece o valor da sabedoria, e ela não se encontra na terra dos viventes.

Por Jó, Antigo Testamento

⁠Algumas decisões em nossas vidas precisam ser tomadas. Pode doer? Pode!, mas é preciso ter força para seguir em frente, tudo é questão de tempo, tudo passa, tudo é superável. Lailison Douglas.

Por Lailison Douglas

Mateus, MT, 24:40, <J>Então dois estarão no campo: um será levado, e o outro será deixado;</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Gênesis, GN, 50:13, levaram-no para a terra de Canaã e o sepultaram na caverna do campo de Macpela, que, juntamente com o campo, Abraão havia comprado de Efrom, o heteu, para ser lugar de sepultura. Esse lugar fica em frente a Manre.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Um bom indicador da veracidade de nosso amor por alguém é o quanto ele nos transforma.

Por Carlos Hilsdorf

Todo sistema político tem falhas. E toda burocracia é corrupta.

Por For All Mankind (série)

Corações que não choram nunca poderão ser arautos da Paixão de Cristo.

Por J. H. Jowett

BOA NOITE Tenha uma linda noite minha menina flor, minha mocinha linda, meu docinho de amor. pedacinho gostoso do meu quindim doradim. Tenha sonhos dourados Com milhões de beijinhos quentes e apaixonados em ti dados por mim.

Por Marcos Marques

⁠DE UMA POÉTICA REVESTIDO (soneto) Eu finco em tributo este soneto enamorado Pra ti! pra que tenhas as altas homenagens Em cada versar. Sentimentos e mensagens De doce paixão... em cada verso inspirado Os olhares e sussurros no soneto enlaçado Achegado. Incide no rimar com metragens De sensação e emoção, em tão sãos itens Refletindo da alma cá neste verso poetado É amor que no meu peito paces, entoando Cânticos de encantos e momento divertido Vibrando a emoção e a ternura ressoando: Tu és o meu amor e também o meu sentido Onde os meus versos vão, então, banhando De uma poética e de uma poética revestido. © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 26 janeiro, 2025, 15’47” – Araguari, MG

Por poeta do cerrado - Luciano Spagnol