Veja outros textos inspiradores!

⁠Deus nos concedeu a sabedoria para discernirmos o certo do errado, para tomarmos decisões justas e éticas. Que essa sabedoria nos guie em todos os momentos, nos ajudando a superar obstáculos e a construir um futuro melhor para nós mesmos e para os que nos rodeiam.

Por André Luiz OL

A riqueza pode servir ou governar o seu possuidor.

Por Horácio

Palavra puxa palavra, uma ideia traz outra, e assim se faz um livro, um governo, ou uma revolução, alguns dizem que assim é que a natureza compôs as suas espécies.

Por Machado de Assis

Isaías, IS, 43:20, Os animais do campo me glorificarão, os chacais e os filhotes de avestruzes, porque porei águas no deserto e rios nos lugares áridos, para dar de beber ao meu povo, ao meu escolhido,

Por Isaías, Antigo Testamento

Separo-me, porém, de ti; já passou o tempo. Entre duas auroras, me iluminou uma nova verdade. Não devo ser pastor nem coveiro. Nunca mais tornarei a falar ao povo; pela última vez falei com um morto.

Por João Gilberto Noll

A mente é o limite. Enquanto a mente puder imaginar o fato de que você pode fazer algo, você pode fazê-lo. Desde que você realmente acredite no seu sonho.

Por Arnold Schwarzenegger

⁠Você acha que é o único que está sofrendo com os sacrifícios que fez?

Por Away (série)

Atos, AT, 3:1, Pedro e João estavam se dirigindo ao templo para a oração das três horas da tarde.

Por Atos, Novo Testamento

Miquéias, MQ, 6:8, Ele já mostrou a você o que é bom; e o que o Senhor pede de você? Que pratique a justiça, ame a misericórdia e ande humildemente com o seu Deus.

Por Miquéias, Antigo Testamento

É absurdo pensar que o único meio de saber se um poema é imortal seja aguardar que ele perdure. Quem sabe ler um bom poema deve poder dizer, no momento em que é por ele atingido, se recebeu ou não um golpe de que nunca mais se curará. Significa isto que a perenidade em poesia, como no amor, apreende-se instantaneamente; não necessita de ser provada pelo tempo. A verdadeira prova de um poema não reside no facto de nunca o havermos esquecido, mas de nos apercebermos imediatamente de que jamais poderemos esquecê-lo.

Por Robert Frost