Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 116:1, Amo o Senhor, porque ele ouve a minha voz e as minhas súplicas.
Por Salmos, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 20:16, Saíram ao meio-dia. Ben-Hadade, porém, estava bebendo e embriagando-se nas tendas, ele e os reis, os trinta e dois reis que o ajudavam.
Por I Reis, Antigo TestamentoNo momento em que (apenas) pensa em servir ao próximo, você começa a pensar que as pessoas lhe devem algo em troca do seu esforço; começa a achar que tem direitos sobre a comunidade. Passará a barganhar por recompensa, a buscar aplausos e a guardar mágoas se não for apreciado. Porém se você estiver determinado a servir ao trabalho, não vai esperar por nada em troca; a única recompensa que o trabalho pode lhe dar é a satisfação de contemplar sua perfeição. O trabalho absorve tudo, não dá nada em troca, a não ser trabalho; servir ao trabalho é uma obra de puro amor.
Por Dorothy SayersNão deixe que os seus medos te impeçam de realizar os seus sonhos. Você é capaz de superar qualquer obstáculo, de vencer qualquer desafio, de alcançar qualquer meta. Você tem o poder de mudar a sua realidade, de transformar a sua vida, de fazer a diferença. Você tem o potencial de ser quem você quiser, de fazer o que você gosta, de viver como você merece. Você tem a motivação de seguir em frente, de não desistir, de não se arrepender. Você tem tudo o que precisa para ser feliz! ????
Por DuerreI Reis, 1RS, 4:34, De todos os povos vinha gente para ouvir a sabedoria de Salomão, e também mensageiros de todos os reis da terra que tinham ouvido falar da sua sabedoria.
Por I Reis, Antigo TestamentoSalmos, SL, 76:12, Ele acaba com o orgulho dos príncipes; ele é tremendo para os reis da terra.
Por Salmos, Antigo TestamentoMal a lua se esconde e o sol começa a despontar. E com ele vem o nosso desejo de vencer mais um dia. Mais um dia de luta, mais um dia de vitória. Que o sol que brilha lá no alto, iluminando os nossos passos aqui, Possam nos permitir alcançar aquilo que mais nos transforma: A F E L I C I D A D E ! ! !
Por Cláudio M. AssunçãoSerá possível amar a coletividade sem nunca ter amado profundamente criaturas humanas individuais?
Por Antônio Gramsci