Veja outros textos inspiradores!

II Samuel, 2SM, 5:4, Davi tinha trinta anos de idade quando começou a reinar; e reinou durante quarenta anos.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Viver é acreditar e realizar o impossível.

Por Roberto Shinyashiki

Antes de estudar arte, um soco para mim era apenas como um soco, um chute apenas como um chute. Depois que estudei a arte, um soco não era mais um soco, um chute não era mais um chute. Agora que compreendi a arte, um soco é apenas como um soco, um chute apenas como um chute.

Por Bruce Lee

Jó, JÓ, 22:5, Não é fato que é grande a sua maldade, e incalculável a sua iniquidade?

Por Jó, Antigo Testamento

God has given each of us gifts and abilities, and we should nourish and develop them.

Por Joyce Meyer

Ester, ET, 9:29, Então a rainha Ester, filha de Abiail, e o judeu Mordecai escreveram, com toda a autoridade, uma segunda carta, para confirmar a carta de Purim.

Por Ester, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 22:3, No décimo oitavo ano do seu reinado, o rei Josias mandou o escrivão Safã, filho de Azalias, filho de Mesulão, à Casa do Senhor,

Por II Reis, Antigo Testamento

Nós fomos espertos. Decidimos nos dividir em dois. Assim, nunca ficaríamos sozinhos.

Por Goodnight Mommy (2022)

(Eu Amo Viver) Faço de mim um instrumento da arte e que me toquem poesias como arpas e canções e mãos de pintores que as paixões sempre me traga enxurradas de emoções Faço de mim a mais romântica e mais amada, porque o amor que mais amo é próprio. Faço de mim a mais forte para enfrentar o preconceito e a descriminação no qual relembro em cada poema que escrevo e saibam que não vou dar trégua para a sua ignorância. Faço de mim uma alma forte como a ventania por que a fraqueza não me abre portas e eu preciso passar e fazer a vida pulsar dentro do meu coração Faço de mim a busca na melhora dos meus defeitos, para aceitar os nãos da vida como se fossem normais Faço de mim um escudo para atravessar desertos e ser capaz de enfrentar redemoinhos e não ter medo de seguir meu caminho ouvindo nãos sem desistir de procurar os meus sonhos. Eu só quero desfrutar intensamente da vida, mesmo com meus medos poder sorrir, cantar, brincar, dançar e me vestir com as cores do arco-iris me entregar a todos os amores, me apaixonar, tentar viver sem preconceito ou pudores. Eu amo viver! (Antonia Diniz)

Por Antonia diniz

As festas, em tese, deveriam espantar a tristeza, mas conseguem apenas escondê-la. O barulho mascara e desculpa nossa dificuldade de dizer ou de escutar qualquer coisa que preste.

Por Contardo Calligaris