Veja outros textos inspiradores!

⁠Não faça perguntas para quem está em silêncio. Pois nesse silêncio estão as respostas para suas perguntas. Escute com atenção, quando a próxima folha de outono cair, ouvirá como um estardalhaço, e seu coração não terá mais a chance de ouvir as palavras não ditas.

Por DMG

Lucas, LC, 12:29, <J>Portanto, não fiquem perguntando o que irão comer ou beber e não fiquem preocupados com isso.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Sou filha de um homem que semeou a coragem... a honestidade...e a justica,e de uma mulher de uma lealdade e integridade gigantesca...simone vercosa

Por Simone Vercosa

Sempre amei por palavras muito mais do que devia são um perigo as palavras quando as soltamos já não há regresso possível ninguém pode não dizer o que já disse apenas esquecer e o esquecimento acredita é a mais lenta das feridas mortais espalha-se insidiosamente pelo nosso corpo e vai cortando a pele como se um barco nos atravessasse de madrugada e de repente acordamos um dia desprevenidos e completamente indefesos um perigo as palavras mesmo agora aparentemente tão tranquilas neste claro momento em que as deixo em desalinho sacudindo o pó dos velhos dias sobre a cama em que te espero.

Por Alice Vieira

O pobre prefere um copo de vinho a um pão, porque o estômago da miséria necessita mais de ilusões que de alimento.

Por Georges Bernanos

Façamos da interrupção um caminho novo. Da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sonho uma ponte, da procura um encontro!

Por Fernando Sabino

A crise da educação no Brasil não é uma crise; é um projeto.

Por Darcy Ribeiro

Não importa o que aconteça com você, você sempre será feliz se estiver unido a Deus.

Por Leon Tolstói

Quando eu nasci, as frases que hão-de salvar a humanidade já estavam todas escritas, só faltava uma coisa – salvar a humanidade.

Por Almada Negreiros

Superiores pelo amor, mais dispostas a subordinar a inteligência e a atividade ao sentimento, as mulheres constituem espontaneamente seres intermediários entre a Humanidade e os homens.

Por Auguste Comte