Veja outros textos inspiradores!

Meu olhar frio sempre foi minha fortaleza E a pena de cada mano me deixaria mais fraco Gentileza é paga com gentileza Traição tem troco

Por Class A

A vida sem fumo é como o fumo sem o assado.

Por Cesare Pavese

Para o comerciante até a honestidade é uma especulação financeira.

Por Charles Baudelaire

Disse-te que nasci um só E que morri vários? Ou nada te disse sobre O desdobrar-se de mim, Nesta teia de seres Que cada dia cresce, Sufocando o ser Original que fui? Que seres são esses Que se agregaram a mim, Imitando meus gestos E minha voz, qual Herdeiro de esquecidas Memórias? Disse-te Que hoje sou tantos Que nem mais reconheço Minha face envelhecida Meu signo particular? Quem sabe, nada te disse. Não sei falar sobre o que Desconheço. Mas posso sentir Que alguns de mim Estão morrendo. Outros Tantos de mim se Despregam dos contraditórios Labirintos de mim mesmo.

Por Antônio Rangel Bandeira

Os problemas da vitória são mais agradáveis do que aqueles da derrota, mas não são menos difíceis.

Por Winston Churchill

Atos, AT, 5:2, mas reteve uma parte do dinheiro. E Safira estava ciente disso. Levando o restante, depositou-o aos pés dos apóstolos.

Por Atos, Novo Testamento

I Coríntios, 1CO, 11:2, Eu os elogio porque em tudo vocês se lembram de mim e retêm as tradições assim como eu as transmiti a vocês.

Por I Coríntios, Novo Testamento

É no silêncio que o amor melhor se manifesta.

Por Borges C.

E eu vou me certificar de manter a minha distância. Digo "eu te amo" quando você não está ouvindo. Quanto tempo podemos continuar com isso?

Por Christina Perri

1. A poesia só nasce quando estamos sozinhos, penabundeados ou solitários por escolha. Para bebês-poemas virem à luz, é necessário ser 1) jovem. Ou então ser 2) velho, porém manter o espírito jovem, ou livre, o que no fundo é a mesma coisa. Contudo, atenção: existe um tipo de amizade nesse período inicial da vida, baseada na descoberta do outro, e tal encontro (tão raro) costuma ser frutífero para a poesia. Dele nascem escolas poéticas, guerras entre escolas poéticas, poeticídios de todo gênero, a origem e o fim do mundo.

Por Joca Reiners Terron