Veja outros textos inspiradores!

Isaías, IS, 19:13, Os príncipes de Zoã perderam o juízo, e os príncipes de Mênfis estão enganados; os que são a pedra de esquina das suas tribos estão levando o Egito a andar errante.

Por Isaías, Antigo Testamento

há um dia em que a mulher pergunta a si mesma pergunta para outra mulher e as perguntas pairam flutuam sobre a cabeça as perguntas incomodam e vazam como excremento de aves de árvores de céu nesse dia a mulher procura a resposta por que de que adianta se há mãos que fazem dançar as cordas e os pequenos membros do corpo vivem em sacolejo o ventre morre em liminares gestações que formam mãos de homens e a partir do ventre as mãos nutridas pela mulher saem na direção do mundo de tudo que é externo de tudo que é global antropológico fágico e social e a mulher nesse dia pergunta para outra mulher para o espelho de que isso tudo adianta

Por Jarid Arraes

⁠O mais difícil em um desafio não é enfrentar o primeiro dia, é retornar no segundo.

Por Leonardo Brelaz

O ninja que quebra as regras é como lixo, mas é muito pior quem abandona os seus amigos

Por Kakashi Hatake

Não sei quando comecei, mas a minha impressão era que estava cantando aquilo havia muito tempo!

Por Alice - Através do Espelho

Hebreus, HB, 6:15, E assim, depois de esperar com paciência, Abraão obteve a promessa.

Por Hebreus, Novo Testamento

Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.

Por Platão

II Coríntios, 2CO, 12:9, Então ele me disse: <J>´A minha graça é o que basta para você, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza.`</J> De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Às vezes pensamos que o problema está nos outros, mas quando olhamos por outro ângulo, percebemos que está em nós mesmos.

Por Thiago Aécio De Sousa

Ao escrever, caminha-se no limite entre reconstruir um modo de vida em geral tratado como inferior e denunciar a condição alienante que o acompanha.

Por Annie Ernaux