Veja outros textos inspiradores!
Lucas, LC, 20:39, Então alguns dos escribas disseram: - Boa resposta, Mestre!
Por Lucas, Novo TestamentoSalmos, SL, 89:20, Encontrei Davi, meu servo; com o meu santo óleo o ungi.
Por Salmos, Antigo TestamentoVocê é imprevisível e essa pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso. A maioria das pessoas toma decisões com raiva, medo, amor ou por obrigação. Você toma decisões para irritar as pessoas.
Por Kim HarrisonII Reis, 2RS, 20:20, Quanto aos demais atos de Ezequias, a todo o seu poder, como fez o tanque e o aqueduto e trouxe água para dentro da cidade, não está tudo escrito no Livro da História dos Reis de Judá?
Por II Reis, Antigo TestamentoA única limitação colocada sobre nossas capacidades é nossa inabilidade de reconhecer facilmente nossa natureza ilimitada.
Por Jim RohnUma garota tão pequena quanto uma violeta, uma garota que se move como uma pétala, está me puxando para ela com mais força do que sua própria massa. Só então, como a maçã de Newton, eu rolei em sua direção sem parar até cair sobre ela com um baque. Meu coração continua batendo entre o céu e o chão. Foi meu primeiro amor.
Por GoblinA paixão faz a pessoa parar de comer, dormis trabalhar, estar em paz. Muita gente fica assustada porque, quando aparece, derruba todas as coisas velhas que encontra. Ninguém quer desorganizar seu mundo. Por isso, muita gente consegue controlar esta ameaça, e são capazes de manter de pé uma casa ou uma estrutura que já está podre. São os engenheiros das coisas superadas. Outras pessoas pensam exatamente o contrário: entregam- se sem pensar, esperando encontrar na paixão as soluções para todos os seus problemas. Colocam na outra pessoa toda a responsabilidade por sua felicidade, e toda culpa por sua possível infelicidade. Estão sempre eufóricas porque algo de maravilhoso aconteceu, ou deprimidas porque algo que não esperavam terminou destruindo tudo. Afastar-se da paixão, ou entregar-se cegamente a ela - qual destas duas atitudes é a menos destruidora? Não sei. (Onze Minutos)
Por Paulo Coelho