Veja outros textos inspiradores!

Lucas, LC, 19:37, E, quando Jesus se aproximava da descida do monte das Oliveiras, toda a multidão dos discípulos começou, com muita alegria, a louvar a Deus em alta voz, por todos os milagres que tinham visto.

Por Lucas, Novo Testamento

⁠E a causa interna [da doença] foi completamente esquecida! Por quê? Porque é muito desagradável olhar para dentro de si mesmo.

Por Georg Groddeck

Pega teu lenço, guarda teu choro, seca seu rosto Os tempos são outros Nem de lágrimas, nem desaforos Dentro de ti, flamejante, há ouro. Um cofre, um tesouro Guarda a chave pra quem a mereça Deixa pra trás, a derrota, a ofensa Que venha o amor, o respeito, felicidade imensa A paixão, chama acesa, intensa Pra que desgosto? Pensa! Se o que te espera e a maior recompensa! Recomece!

Por Cleonio Dourado

Gênesis, GN, 10:15, Canaã gerou Sidom, seu primogênito, e Hete,

Por Gênesis, Antigo Testamento

Josué, JS, 2:18, se, quando entrarmos nesta terra, você não amarrar este cordão de fio de escarlate na janela por onde você nos fez descer; e se você não reunir em sua casa o seu pai, a sua mãe, os seus irmãos e toda a família de seu pai.

Por Josué, Antigo Testamento

I Reis, 1RS, 1:4, A jovem era muito bonita. Cuidava do rei e o servia, mas o rei não teve relações com ela.

Por I Reis, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 16:6, Então o rei Asa reuniu todo o povo de Judá, e trouxeram de Ramá as pedras e a madeira que Baasa havia usado para edificá-la. Com elas Asa edificou Geba e Mispa.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 25:7, pedras de ônix e pedras de engaste, para a estola sacerdotal e para o peitoral.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Muitos se preocupam mais em TER do que SER

Por Carlos Eduardo Back

A Verdadeira Fé Um Cético perguntou a Devendranath Tagore: - Sempre falas de Deus, mas tens provas de sua existência? Devendranath apontou para uma luz: - Sabes o que é isto? - É uma luz- respondeu o céptico. - Como sabes que é uma luz? - perguntou Devendranath. - Eu a vejo, portanto, não há necessidade de prova. - Então o mesmo se dá com a existência de Deus. Eu o vejo em mim, e fora de mim, eu o vejo dentro e através de cada coisa. Portanto, não há necessidade de prova. E continuou: - Enquanto a abelha se encontra no exterior das pétalas do lírio e não experimentou ainda a doçura de seu suco, ela plana em volta da flor e emite um zumbido. Mas, logo que ela penetra em seu interior; ela bebe silenciosamente o néctar. Quando alguém ainda estiver discutindo e especulando sobre uma doutrina e os dogmas religiosos, é por que ainda não experimentou o néctar da verdadeira fé. Por isso, faz silêncio e compreenderás! Onde o Espírito Eterno vem com sua Luz, nossa lâmpada terrestre já não é necessária. Pobres homens que crêem que as miseráveis lâmpadas do intelecto humano dão mais luz que o doce cintilar das estrelas divinas!

Por Deus