Veja outros textos inspiradores!

❝... tenho a mais profunda admiração por pessoas que abraçam a minha alma com a doçura da amizade......❞

Por Jared Hassan

João, JO, 9:7, Então disse ao cego: <J> - Vá lavar-se no tanque de Siloé.</J> Siloé quer dizer ´Enviado`. O cego foi, lavou-se e voltou vendo.

Por João, Novo Testamento

⁠O medo do fracasso pode paralisar você. A relutância em tomar decisões ou dar passos pode muitas vezes ser atribuída ao medo de falhar de alguma forma. Para ter sucesso, no entanto, você tem que aceitar o risco do fracasso, assim como o risco do sucesso. Às vezes, essa também pode ser uma perspectiva assustadora.

Por Arin Murphy-Hiscock

Atos, AT, 20:21, testemunhando tanto a judeus como a gregos o arrependimento para com Deus e a fé em nosso Senhor Jesus Cristo.

Por Atos, Novo Testamento

Posso falhar, mas não vou desistir. -Ryze

Por League of Legends

⁠Finalmente consegui um emprego. Sou o rei de Atlântida.

Por Aquaman 2: O Reino Perdido

Cada ser humano é único; é uma palavra de Deus que não mais se repete.

Por Karl Adam

⁠Todos queriam tantas coisas dela. Acredite em si e veja sua verdadeira beleza, mas não seja presunçosa, saiba seu lugar. Seja mais do que sua aparência, mas nunca fale fora da hora. Não seja definida pelo amor, mas lembre-se de que você não é nada sem ele. Seja uma princesa. Encontre seu príncipe. Você não precisa de um homem para completá-la. Seja independente!

Por Kate Stayman-London

e um vaga-lume lanterneiro que riscou um psiu de luz

Por Guimarães Rosa

Anjo Bento Destes que campam no mundo Sem ter engenho profundo E, entre gabos dos amigos, Os vemos em papafigos Sem tempestade, nem vento: Anjo Bento! De quem com letras secretas Tudo o que alcança é por tretas, Baculejando sem pejo, Por matar o seu desejo, Desde a manhã té à tarde: Deus me guarde! Do que passeia farfante, Muito prezado de amante, Por fora luvas, galões, Insígnias, armas, bastões, Por dentro pão bolorento: Anjo Bento! Destes beatos fingidos, Cabisbaixos, encolhidos, Por dentro fatais maganos, Sendo nas caras uns Janos: Que fazem do vício alarde: Deus me guarde! Que vejamos teso andar Quem mal sabe engatinhar, Muito inteiro e presumido, Ficando o outro abatido Com maior merecimento: Anjo Bento! Destes avaros mofinos, Que põem na mesa pepinos, De toda a iguaria isenta, Com seu limão e pimenta, Porque diz que o queima e arde: Deus me guarde!

Por Gregório de Matos