Veja outros textos inspiradores!
O prazer é a prova da natureza, o seu sinal da aprovação. Quando somos felizes, somos sempre bons, mas quando somos bons nem sempre somos felizes.
Por Oscar WildeQuando nos deparamos com pessoas diferentes, Observamos o quanto ainda temos que aprender.
Por Gilberto Garcia - O NegociadorNas palavras não ditas permanece o eu, só meu. Nas que digo, teço o reflexo teu do que há em mim.
Por Aurê AguiarReflexão do Dia.. Faça o que você tem vontade de fazer, aproveite a vida ao máximo praticando o bem e a caridade. Seja portador do amor. Seja portador do Espírito Santo. Leve em sua boca, palavras de amor e esperança a quem precisa de uma palavra motivacional. Não ligue para as críticas. Não ligue para comentários ruins ao seu respeito. Não revide com palavras ou gestos rigorosos. Isso não vai levar a nada. Siga seu caminho sem olhar para trás, seja sábio em suas atitudes e palavras. Se tiver dúvidas em o que deve fazer, procure conversar com Deus, ele vai te dar as devidas instruçõe. Enfim, em tudo que você for fazer nessa vida faça com amor e carinho é principalmente faça como Jesus ensinou. Você não á de perder nada. Você tem a ganhar com as coisas boas que fizer aqui em vida. E não se esqueça que quem segue o caminho do Senhor vai enfrentar dificuldades extremas, pois o caminho que leva a Deus e bastante dolorido e estreito, mas no final desse caminho você vai encontrar a luz. A paz, o amor e principalmente o que Jesus Prometeu a todos nós. A vida eterna no Reino do criador, Deus todo poderoso. Autor: Lailison Douglas.
Por Lailison DouglasPode todos me abandonar Pode até me dar as costas meus amores e amigos me trair Mesmo que os dias seja chuvas Eu vou dançar e continuar Acredito na nova aurora Onde Deus comigo esta
Por Lucia AlvesCertamente, algo de fantasia emoldura a vida e dá-lhe estímulo. Entretanto, firmar-se nos alicerces frágeis da ilusão, buscando aí construir o futuro, é pretender trabalhar sobre areia movediça ou solo pantanoso coberto por água tranguila apenas na superfície.
Por Joanna de Ângelis