Veja outros textos inspiradores!
Josué, JS, 2:24, E disseram a Josué: - Certamente o Senhor entregou toda esta terra em nossas mãos, e todos os seus moradores estão se derretendo de medo por causa de nós.
Por Josué, Antigo TestamentoSomos uma potência frágil: podemos quase tudo e quase nada ao mesmo tempo. Fazemos planos, acalentamos sonhos e somos capazes de realizar coisas grandiosas, mas tudo pode mudar de uma hora para outra. Não controlamos as variáveis da vida.
Por Henrique VieiraI Coríntios, 1CO, 2:6, No entanto, transmitimos sabedoria entre os que são maduros. Não, porém, a sabedoria deste mundo, nem a dos poderosos desta época, que são reduzidos a nada.
Por I Coríntios, Novo TestamentoEu lhe dei o melhor de mim e, depois que você foi embora, nada jamais voltou a ser o mesmo.
Por Dawson ColeEm vez de ficar procurando defeitinho no outro para abatê-lo, abata isto: sua mania de criticar tudo; sua mania de discordar sem sequer ter entendido; seu desejo irreprimível de falar; sua incapacidade de tratar o outro como você gostaria de ser tratado.
Por Italo MarsiliQuando sua mãe pergunta “Quer um conselho?” é mera formalidade. Não faz diferença dizer sim ou não, você vai recebê-lo de qualquer jeito.
Por Erma BombeckAí se pudéssemos voltar no tempo. Para fazermos dos nossos erros acertos, mas não é possível, ao invés disso nos remoemos e nos culpamos, nos martiliamos por algo que não tem como mudar. Então deixa de olhar para trás, para essa âncora que só puxa para baixo e olha para frente e se jogar para voar e viver o que precisa ser vivido e aproveitado, antes que a vontade de voltar no tempo não seja para consertar o erro e sim para aproveitar o tempo desperdiçado.
Por Rhuanna W.S.Olho para o céu Tantas estrelas dizendo da imensidão Do universo em nós A força desse amor nos invadiu Então Veio a certeza de amar você
Por Flávio VenturiniTalvez um voltasse, talvez o outro fosse. Talvez um viajasse, talvez outro fugisse. Talvez trocassem cartas, telefonemas noturnos, dominicais, cristais e contas por sedex (...) talvez ficassem curados, ao mesmo tempo ou não. Talvez algum partisse, outro ficasse. Talvez um perdesse peso, o outro ficasse cego. Talvez não se vissem nunca mais, com olhos daqui pelo menos, talvez enlouquecessem de amor e mudassem um para a cidade do outro, ou viajassem junto para Paris (...) talvez um se matasse, o outro negativasse. Seqüestrados por um OVNI, mortos por bala perdida, quem sabe. Talvez tudo, talvez nada.
Por Caio Fernando Abreu