Veja outros textos inspiradores!

Iniciação Infalível, dia após dia mergulhas no mar das trevas decúbito na cama esquife entre lençóis mortalha. O cansaço te prostra e arrasta pelas sendas abissais do nada. Em parêntesis de tempo sonhos irrompem tênues devolvendo-te do mundo quebra-cabeças e farelos. Firme instala-se o hábito da ausência e da renúncia: vais ensaiando a morte, última exigência do corpo, em teu colchão de espuma

Por Astrid Cabral

Juízes, JZ, 15:9, Então os filisteus subiram e acamparam em Judá, espalhando-se por Leí.

Por Juízes, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 8:4, Abisua, Naamã, Aoá,

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Lucas, LC, 1:5, Nos dias de Herodes, rei da Judeia, houve um sacerdote chamado Zacarias, do turno de Abias. A mulher dele era das filhas de Arão e se chamava Isabel.

Por Lucas, Novo Testamento

Apocalipse, AP, 21:24, As nações andarão mediante a sua luz, e os reis da terra lhe trazem a sua glória.

Por Apocalipse, Novo Testamento

“os nossos melhores silêncios” isso me arrepia – agora mais do que antes – eu gostava muito do seu sorriso você dos meus brigadeiros

Por Laura Erber

" Já estive ali, no seu pensamento. Hoje viajo,sem rumo,acompanhado da solidão..."

Por Oscar de Jesus Klemz

Jeremias, JR, 27:21, sim, isto diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel, a respeito dos utensílios que ficaram na Casa do Senhor, e no palácio do rei de Judá, e em Jerusalém:

Por Jeremias, Antigo Testamento

Eu acredito em um Deus. Eu também acredito em Jesus Cristo, o renascimento do mundo. Eu também acredito no Espírito Santo, o Consolador.

Por Daniel Morgan

Casa suspeita talvez eu quisesse ser teu lado mais bonito a parte da tua história mais repleta, plena a coisa certa de uma forma tão serena, tão doce mas que ao mesmo tempo fosse selvagem e obscena, violenta até. que o ódio está sempre contido na paixão e se eu tenho uma paz toda que me enfeita trago uma casa suspeita dentro do coração trago um crime que cometi ou que vou cometer e jogo contra mim, jogo contra você vivo do perigo de te fazer enlouquecer no eterno dilema de ser e não ser ando na beira do que pode acontecer e morro de medo de te perder.

Por Bruna Lombardi