Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 115:12, O Senhor lembrou-se de nós; ele nos abençoará; abençoará a casa de Israel, abençoará a casa de Arão.

Por Salmos, Antigo Testamento

Salmos, SL, 124:5, águas impetuosas teriam passado por cima de nós.

Por Salmos, Antigo Testamento

O que precisa e o que quer são coisas bem diferentes. Talvez tudo isso tenha acontecido por um motivo. Tenha acontecido pra você ver. Está entendendo? Pra te dar uma perspectiva diferente.

Por A Mais Pura Verdade (série)

I Coríntios, 1CO, 16:8, Mas ficarei em Éfeso até o Pentecostes,

Por I Coríntios, Novo Testamento

Por mais longa que seja nossa existencia temos nossas lembranças - pontos no tempo que o prórpio tempo não consegue apagar. O sofrimento pode deturpar meus vislumbres do passado, mas mesmo diante do sofrimento algumas lembranças se recusam a perder seja o que for de sua beleza ou de seu esplendor. Pelo contrário,elas permanecem sólidas como pedras preciosas.

Por Anne Rice

Desista de algo importante uma vez, e você perderá a confiança de outra pessoa. Desista duas vezes, e você perderá a confiança de um grupo de pessoas. Desista várias vezes, e nem mesmo confiará mais em si mesmo.

Por Aldo Novak

Tecendo a manhã Um galo sozinho não tece uma manhã: ele precisará sempre de outros galos. De um que apanhe esse grito que ele e o lance a outro; de um outro galo que apanhe o grito de um galo antes e o lance a outro; e de outros galos que com muitos outros galos se cruzem os fios de sol de seus gritos de galo, para que a manhã, desde uma teia tênue, se vá tecendo, entre todos os galos. E se encorpando em tela, entre todos, se erguendo tenda, onde entrem todos, se entretendendo para todos, no toldo (a manhã) que plana livre de armação. A manhã, toldo de um tecido tão aéreo que, tecido, se eleva por si: luz balão.

Por João Cabral de Melo Neto

A vontade de ter e de ostentar posses está sendo substituída pela vontade de viver e de compartilhar experiências.

Por Gustavo Cerbasi

Os melhores momentos do amor são aqueles de uma serena e doce melancolia, em que choras sem saber porquê, e quase aceitas tranquilamente uma desventura que não conheces.

Por Giacomo Leopardi

Felicidade Um dia alguém bateu em minha porta, vacilei não quis abrir, Pensei que fosse a saudade que vinha me perseguir. Bateu outra vez, só que com mais força e depois não insistiu, Desceu as escadas e pra sempre partiu. Deixando na porta apenas essas palavras: Eu sou a felicidade! E não voltarei jamais.

Por Desconhecido