Veja outros textos inspiradores!
Marina, morena marina você se pintou Marina você faça tudo, Mas faça o favor Não pinte este rosto que eu gosto E que é só meu Marina você já é bonita Com que deus lhe deu...
Por Dorival CaymmiSalmos, SL, 70:3, Retrocedam por causa da sua vergonha os que dizem: ´Bem feito! Bem feito!`
Por Salmos, Antigo TestamentoGênesis, GN, 33:4, Então Esaú correu ao encontro dele e o abraçou; pôs os braços em volta do pescoço dele e o beijou; e choraram.
Por Gênesis, Antigo TestamentoEmbora seja assim que todas as histórias se desenrolam, ainda não consigo acreditar que a nossa não durará para sempre.
Por John TyreeDepois de ti Eu juro nunca mais me apaixonei Ninguém me faz feliz como você me fez Olha pra mim Um sonhador Sem rumo,sem carinho Sem amor, amor, amor, amor Eu te perdi De vista mas te achei nesse país Peguei carona com o beija-flor No céu voei em paz Te amei demais No espaço, no universo Flutuei, voei, voei, voei Por você vivo nas nuvens Nuvens feitas de algodão Por você cruzei o mundo Fiz de tudo pra chamar sua atenção Sem amor não vale a pena É só seu meu coração Tá escrito nas estrelas O destino me pousou em suas mãos
Por ExaltasambaPara se adorar a Deus, Deus deve ser conhecido: e Ele não pode ser conhecido a não ser por Cristo. Muito pode ser ensinado e crido sobre um “Deus” teórico ou teológico, mas Ele não pode ser conhecido à parte deo Senhor Jesus. Ele disse “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” (João 14.6). Portanto, é uma crença artificial pecaminosa, uma ilusão fatal, uma farsa maligna, levar pessoas não-regeneradas a imaginarem que elas podem adorar a Deus. Enquanto o pecador permanece longe de Cristo, ele é “inimigo” de Deus, um filho da ira. Como então poderia ele adorar a Deus? Enquanto permanece em seu estado não-regenerado ele está “morto em seus pecados e delitos”. Como, então, ele pode adorar a Deus?
Por A. W. PinkA CRÕNICA é um gênero de entretenimento. O romancista, o poeta e o contista não precisam e é bom que não precisem entreter o leitor. O cronista é um cara que aparece no século 19, com a imprensa, e a crônica surge para amaciar o jornal. Uma espécie de recreio do jornal, em que o leitor está lendo sobre absurdos, dá uma respirada. É uma brisa no jornal. Então, tenho essa consciência de que meu papel ali é de entreter o leitor. Entretenimento é visto, geralmente, com preconceito. Como se o entretenimento fosse inimigo da reflexão e da profundidade. Eu discordo. Você pode entreter pelo humor, pela comédia, pelo lirismo. Nosso maior cronista, Rubem Braga, não é um cronista que tinha o humor como sua principal característica. Ele era, principalmente, lírico. Muitas vezes, a crônica dele é triste e nos deixa tristes, mas a tristeza pode ser, de certa forma, uma maneira de entretenimento. Uma certa melancolia é uma maneira de saborear a vida e encará-la. Tenho isso em vista quando escrevo crônicas: chegar até meu público e tentar falar alguma coisa que seja prazerosa.
Por Antonio PrataEi, você pode fazer o que quiser com ele. Arremessá-lo de um prédio, ok? Incendiá-lo. Atropelá-lo! Certo? Seja criativo! (Rick Dalton)
Por Era Uma Vez... em HollywoodO fardo do casamento é tão pesado que precisa de dois para carregá-lo - às vezes, três.
Por Alexandre Dumas